quinta-feira, 16 de agosto de 2012

EMBARAÇO DESNECESSÁRIO E SUPERADO!

Basta ver no link do TSE que os candidatos a vereador e vereadora da Oposição ao Pleito de 2012 pela Oposição estão aptos.

O Sr. Jones Coelho, tentou embaraçar de forma indevida as candidaturas dos Vereadores, processando um a um por não terem sido preenchidas as vagas destinadas ao sexo feminino, faltou uma candidata apenas. Tentou embaraçar para complicar, porque o correto seria litigar contra a coligação e não contra cada um dos candidatos da forma que ele fez. Ele fez contra cada um candidato para deixá-los sob litigio e usar da forma que usaram. Saíram aos quatro ventos dizendo que derrubaram a oposição.

LITIGANTE DE MÁ FÉ

Nenhum advogado, nenhum DOUTOR, quis assinar a petição com ele, porque tratava-se de um procedimento medíocre e que não levaria a lugar nenhum, como não levou. Isso mostra o quanto que estão desastrados e preocupados com a situação deles.

O Partido dos Trabalhadores está com tres candidatas de grande relevância, como por exemplo:


13.000 - MANA, ESPOSA DE LUIZINHO

Com todo respeito que tenho aos candidatos da situação, não há registrado nenhuma candidatura da envergadura de Mana. Mana é uma pessoa simples e ao mesmo tempo amiga de todos, passou pela situação sem se envolver a ponto de macular sua imagem, sem se sujar, como ocorreu com muita gente boa. É uma excelente mulher, excelente mãe e excelente Professora, que a torna uma excelente amiga dos cidadãos e cidadãs de Caraíbas. Seu nome tem potencial para disputar a chapa majoritária, ou seja, seria infinitamente melhor candidata do que a atual gestora.

Atrás de um Grande Homem que é Luizinho, existe Mana que é da mesma forma uma grande mulher.



5 comentários:

  1. A prefeita está demitindo no período eleitoral, simplismente pq há rumores de que os funcionários que foram demitidos votarão em Luizinho. Isso é legal? O que poderá acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito pertinente seu comentário, que confirma o que disse quanto a escravidão bo funcionalismo público mujnicipal em Caraíbas - BA. É o chicote do Poder Executivo agonizando, porque está próximo o fim da escravidão. Sim, é ilegal admitir quanto também demitir, nesse ano de eleições, mas eles não estão nem aí. O Povo é que deve julgar e dar o veredito final no voto de um Poderoso Não em cima desse Grupo Macabro.

      Excluir
    2. Em primeiro lugar não ´há chicote nenhum, a pesssoa tem que ter a dignidade den declarar seu voto sobre qualquer circusntacia, uns começaram trabalhando mesmo sendo oposicao e esconderam por pura vergonha ou porque estavam passando fome. Acordem quem faz isso é sem caráter e tambem sem dignidade nenhuma...

      Excluir
    3. CLARO TINHA QUE SER,O SENHOR ADOLF HITTLER TEM QUE APROVAR OS COMENTARIOS A FAVOR DELE QUE VERGONHA. OS COMENTARIOS SÃO LIVRES PARA QUALQUER UM LER E NAO SER APROVADO POR PESSOAS QUE ACHAM QUE SAO O DONO DO MUNDO.

      Excluir
  2. Ridículo essa sua colocação, porque o aplicativo me dá o direito legal de aceitar ou não, quer falar algo, pela liberdade de expressão publique em seu Blog. Muitos mandam mensagens anônimas atacando, aí eu não publico mesmo. Agora que você assumiu a autoria aí posso debater, com calma e na hora que me convier.
    Se não houvesse chicote Prof Ademilton e a Professora Suleny estariam trabalhando. E, essa equiparação a Hitler, se você for inteligente e souber interpletar cabe mais aos seus patrões

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado