domingo, 19 de agosto de 2012

PAULO OLIVEIRA - O INCANSÁVEL E DETERMINADO!

Eu e Adair nos referimos a Paulo Oliveira, como: "ESPETACULOSO". E, Paulo Oliveira tem Adair como: "Vamos Aguardar". Seriam dois extremos?

Na realidade não é bem isso, Adair Ribeiro, como bom Baiano, aprendeu a arte da paciência. E, Paulo Oliveira tenta emplacar a agitação Paulista na paz baiana.

Paulo Oliveira, se entrega de corpo, alma e ideias em suas atividades e traz para Caraíbas coisas INUSITADAS, tais como essa reunião com os comerciantes de Caraíbas:




 Paulo Oliveira trouxe champanhe para o blinde na reunião com os comerciantes - sutileza!





Paulo OLiveira é assim, uma pessoa incansável e determinada, que inconformado com a dormência do comércio de Caraíbas, busca de todos os meios a solução.

Seguidor da Umbanda, seus inimigos políticos, usam surdinamente a religião dele para atacá-lo de forma intolerante. No entanto, Paulo Oliveira, sacerdote da Umbanda, não se vê falar de alguma coisa que tenha feito que colocasse a perder sua conduta. Muito pelo contrário, Paulo Oliveira é um incansável defensor da verdade e dos mais fragilizados.

Deixar de votar em Paulo por conta da religião é um contrasenso, porque os Campeões de Voto da situação vivem em terreiros de Conquista a Nazaré das Farinhas. Pagam alto por trabalhos de baixa magia, tanto que já foram vistos despachando ebós à beira da barragem. Quando oferecem churrasco, oferecem antes o sangue do Boi a Baixa Magia. E, circula por aí que sempre ganharam a politica dessa forma, tanto que conseguiram quem viesse levá-lo no colo em festa, mesmo depois da vergonha de duaas novenas na jega - Pasmem!

Temos que ver e entender que Paulo Oliveira quer melhorar Caraíbas, Paulo Oliveira quer ver o Comércio de Caraíbas se desenvolver, Paulo Oliveira quer ver o homem do campo de Caraíbas produzindo, com o conforto da água, energia elétrica, telefone, saúde e educação - Confie em Paulo Oliveira - Votem Paulo Oliveira Nº 13.713 para Vereador e Luizinho Nº 12 para Prefeito!

Paulo Oliveira é Umbandista Assumido e por destino que vai além de nossa Vã Filosofia, mas não usa da Baixa Magia - Paulo Oliveira é sério e merece todo nosso respeito, da mesma forma que devamos respeitar cada cidadão. E, o pouco que presenciei Paulo Oliveira 13.713 tem muito a oferecer para a sociedade de Caraíbas - Confiem no 13.713!

2 comentários:

  1. paulo oliveira você é fantastico essa região do vale do rio gavião precisa de idéias empreendera
    sucesso!

    ResponderExcluir
  2. paulo oliveira você é fantastico essa região do vale do rio gavião precisa de idéias empreendera
    sucesso!

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado