domingo, 24 de junho de 2012

CONVENÇÃO LUZ DA VERDADE POR UMA CARAÍBAS LIVRE! E, VIVA SÃO JOÃO, VIVA CARAÍBAS EM LIBERTAÇÃO. MAS NÃO É LIBERTAÇÃO DE EX-PRESIDIÁRIO NÃO!


As vezes os políticos não se dão conta do grau de dependência das pessoas com o destino político da região. E, isso ficou claro nas lágrimas que corriam nos olhos emocionados de cidadãos simples durante a convenção.

Nessas lágrimas estavam as frustrações e humilhações que já foram vítimas. Nessas lágrimas estavam a saudade de entes que foram pela falta de saúde ou pelo descaso na saúde. Nessas lágrimas estavam a saudade de familiares que estão longe pela falta de emprego e fonte de renda em Caraíbas. Nessas lágrimas está o orgulho de ver a força de um jovem simples e humilde imbuído de popularidade, que consegue em si a união para um futuro melhor.



Professor Damião Silva Gato, Candidato a Vereador pelo PT, junto ao Professor Ademilton Santos Silva - Dema, ambos Licenciados e Geografia. Ambos, filiados do PT, contribuindo de forma decisiva nas decisões e suporte logístico do Grupo de Oposição.


Eu, arrumei uma forma de aparecer nessas fotos, via de minha imagem projetada na parede! Uai Sô, Mineiro quer deixar mais que registrado sua presença! hehehe E, Vamos que a festa foi socialmente excelente e promete uma campanha política carregada de cidadania, carregada de POVO!

Mulheres Lindas e Inteligentes valorizando o evento!
 Não é Mércia, nossa Querida Companheira?
Com tanta mulher linda e inteligente assim, eu acabo casando de novo!
Chislene e sua mãe Lenise, Presidente do PSB de Caraíbas!
 

ESTES SORRISOS ACIMA, SÃO VERDADEIROS POR ESTAREM BUSCANDO E SE DEDICANDO AO BOM CAMINHO PARA O POVO DE CARAÍBAS.

OLHEM A VERDADEIRA FESTA DA LIBERTAÇÃO, MAS DA LIBERTAÇÃO DO POVO DE CARAÍBAS, NÃO É DE NENHUM EX-PRESIDIÁRIO NÃO! CONFIRA OS VÍDEOS ABAIXO:


Tudo isso acalorou a Convenção Partidária do PT, PDT, PC do B, PMDB, PV, PTB e DEM, em uma comunhão de centenas de cidadãos que se amontoavam para sentir, para viver e principalmente para ser ator dessa histórica união, nesse dia 22 de setembro de 2012, que consagrou Luiz Carlos de Souza Patez para concorrer as eleições de 2012 ao cargo de Prefeito, pelo PDT, tendo em sua chapa, Dona Luzia Lz de Lima, como candidata a Vice, pelo PC do B - Luizinho e Dona Luzia formam a chapa majoritária da oposição.





 Deputado Estadual pelo PC do B, Jean Fabrício, Deputado Federal pelo PMDB, Artur Maia e Deputado Estadual pelo PDT, Paulo Câmara - apoiando e valorizando o evento.




 Dr. Edmundo Ribeiro, filho da Ilustre Professora Suleny Nunes Ribeiro presta Serviço de Consultoria Jurídica à Coligação de Oposição.
E, a Professora Suleny Nunes Ribeiro, mulher guerreira que venceu uma Meningite, venceu a batalha jurídica contra a Prefeitura de Caraíbas, venceu o inquérito administrativo que foi levianamente movido contra ela e contra outros colegas de profissão, formou seus dois filhos, é avó amada pelos seus pais, irmãos, filhos e netos, e por nós amigos que aprendemos muito com a firmeza de propósito dela. Suleny, de boa vontade e coração aberto é vida em nosso grupo de oposição.

Didi Patez, candidato pelo PMDB, a Vereador, com Sr. Hercílio, comerciante, proprietário das lojas Aliança, também alicerçando o apoio ao Grupo de Oposição.

Os discursos como se era de esperar, não pouparam os 18 dias de cadeia no Presídio Nilton Gonçalves, de Lourival Silveira Dias...

...Jeso Chaves, tenta a todo custo, tomar para si que tenha sido ele o Autor das denúncias que culminou na Prisão de Lourival... Ele só não explica o por que, que só eu quem está sendo vítima de ameaças e de processos caluniosos vindos de Lourival e Norma, mas Jeso é um batalhador incansável que jamais se vendeu. Foi em cima do Processo do IBGE, grande trabalho e empenho de Jeso Chaves, em cima das exposições de Jeso na Câmara de Vereadores e principalmente em cima da fala de Lourival que provocado por Jeso Chaves, confessou sua Liderança nas inúmeras improbidades administrativas, que eu pude alicerçar as denúncias que culminou na Prisão Preventiva de Lourival Silveira Dias. E, assim...

...discursaram todos os Presidentes de Partidos presentes, com candidatos a vereador e candidatas a vereadoras...

...O Vereador do PT de Anagé, João Poeta deu força ao Grupo do PT de Caraíbas, ao Grupo de Oposição para arregaçarem as mãos no sentido de abraçar essa bonita luta pelo povo de Caraíbas!

Exmo. Deputado Artur Maia, aqui eu deixo Vossa Excelência falar, porque a turma aqui não tem gato no saco não, porque Gato aqui tem de trabalhar e até ser candidato, pois é o sobrenome do nosso candidato a Vereador Damião Silva Gato. kkk


...então Artur Maia não perdoou, preocupado com o Risco de Compra de votos afirmou: "recebam, mas vote contra essas pessoas que fazem isso"e também enfatizou que Lourival esteve na cadeia por conta de processo de desvio de dinheiro, que é hora de acabar com isso em Caraíbas...


...O Deputado Jean Fabrício do PC do B foi mais rígido em seu ataque contra a compra de votos, disse: "...não aceite o dinheiro da compra não porque é dinheiro roubado!" É perigoso receber dinheiro de pessoas que roubam, para não se envolver junto!

...o Deputado Paulo Câmara também foi duro nos ataques ao grupo gestor que não tem investido no município, na Geração de Emprego e Renda, que não opera comercialmente no comércio local...

Mão-Branca, o Farejador de Festas, não esteve presente para lançar seu amigo pessoal Januário, certamente deveria estar em alguma festa, mas apareceu o Farejador de Comícios, ex-Deputado Clóvis Flores para parabenizar a Excelência da Política Popular de Caraíbas!

Os Deputados Waldenor e Zé Raimundo do PT não puderam comparecer por ser a data a mesma de lançamento de Candidatos do PT a Prefeito em vários outros municípios que apoiam tal qual apoiam em Caraíbas, mas veio em substituição o Vereador João Poeta de Anagé.

Dona Luzia enfatizou em seu discurso da necessidade da casa do estudante, e casa de apoio em Vitória da Conquista.



Luizinho fechou as falas, argumentando que saiu do grupo por não concordar com a forma do Grupo de Situação administrar e fazer política, onde os interesses particulares estão acima dos interesses da sociedade de Caraíbas.

Então, estão lançadas as candidaturas de forma oficial do Grupo de Oposição em Convenção, mas que só passam a valer após o registro e tramite em julgado. Campanha só mesmo depois do dia 7 de julho do corrente ano de 2012.

Que Caraíbas precisa mudar é uma realidade que extrapolou o tempo.

São aberrações administrativas que precisam ser sanadas do contexto político de Caraíbas.

Há 10 anos atrás Lourival construiu para si e família a tal Pousada e Churrascaria Gavião invadindo uma área do DENOCS...

...esse prédio seria o Hospital de Caraíbas há 10 anos, pois foi construído com recursos municipais para uso próprio...

...mas, para a Saúde somente reformas...

...não queriam acabar com a Lavanderia Financeira que é o Transporte de Doentes em carros particulares, custo este incontrolável, porque não interessava em controlar devidamente.

Inauguraram a reforma, após 16 anos, do Posto de Saúde Santo Antônio, com muito barulho e desfile fora de época...



...algumas pessoas da sociedade, menos informadas, acolheram a fala da Prefeita que disse se tratar de um Hospital de Pequeno Porte...



Na realidade é só colocar a cabeça para funcionar, que se o dinheiro fosse gasto corretamente para o bem público, todo este gasto com essa:
 DARIA COM SOBRA PARA CARAÍBAS TER UM HOSPITAL HÁ MAIS DE DEZ ANOS

SÓ A MÃO-DE-OBRA E RECURSOS GASTOS NO GRAMADO E NAS DIVERSAS ARRUMAÇÕES DA POUSADA E CHURRASCARIA GAVIÃO

DARIA PARA JÁ TER FEITO ESTA OBRA ABAIXO HÁ MUITO TEMPO
 ESTÃO FAZENDO, QUALQUER COISA E ÀS PRESSAS PARA ENGANAR E AS PESSOAS MAIS UMA VEZ SE ILUDIREM

CONCLUINDO - SE O DINHEIRO TIVESSE SIDO GASTO COM CARAÍBAS, CARAÍBAS JÁ ESTARIA MUITO MELHOR HÁ MUITO TEMPO E TERIA COMO GASTAR NA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NO FORTALECIMENTO DA ECONOMIA POPULAR.

PRIMEIRO ELES CUIDARAM DO BOLSO, E COMO A COISA ESTÁ FEIA, 

JÁ DEU ATÉ CADEIA, 

COM MEDO DE PERDER A GALINHA DOS OVOS DE OURO, ESTÃO FAZENDO UM MONTE DE COISA MUITO RÁPIDO E DE QUALQUER JEITO.

DE QUALQUER JEITO, REPITO, PORQUE CONSTRUIR UMA CRECHE LONGE DA CIDADE, NO MEIO DO NADA É DE TAMANHO ABSURDO DE E DE FALTA DE RESPEITO AS CRIANÇAS DAS FAMÍLIAS DE CARAÍBAS.

ISTO AÍ É O QUE APARECE, MAS E OS GASTOS QUE NÃO APARECEM? E, OS GASTOS QUE ME IMPEDIRAM DE OLHAR COM DETALHES.

ATÉ A BELEZURA - CAMINHÃO DE LIXO - ESTAVA SENDO FATURADA, MELHOR HIPER-FATURADA, PELA EMPRESA DE TRANSPORTE - R$ 20.000,00 POR MÊS QUE DARIA PARA LEVAR DIARIAMENTE O LIXO DE CARAÍBAS E VILA MARIANA TODOS OS DIAS PARA O LIXÃO DE VITÓRIA DA CONQUISTA. ESTA EMPREITEIRA RARÍSSIMAS VEZES RECOLHEU LIXO EM CARAÍBAS.



3 comentários:

  1. KKKKKK FALA SERIO MAIS 1000 PESSOAS ???
    NOSSA MUITO GENTE NÃO ACHA EU VIU LÁ NÃO TINHA NEM A METADE VC NÃO ACHA QUE TA TENDO UM POUCO DE IZA GERO NESSA HISTORIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando a forma com que você escreve, querer que saiba contar ou tenha noção de quantidade é querer muito, mas as imagens estão aí para provar nossa estimativa. Ainda assim agradecemos sua participação.

      Excluir
  2. sera que ainda tem gente que vota nesse grupo de sadan que pensa que sao donos de caraibas temos que acabar com essa raca e mandar pra bem longe de caraibas se possivel para nilton gonsalves de onde o louro nunca devia ter saido junto com ele a loira burra e falsa que nessa epoca ela sabe enganar muita gente sem nocao comprando votos a troco de banana acorda povo de caraibas e municipio chega de sofrer.

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado