quarta-feira, 25 de julho de 2012

O PACTO - Leo Capas! UM FILME INTERESSANTE QUE NOS LEVA A PENSAR SOB A QUEM ESTAMOS SERVINDO.

O Filme estrelado por Nicolas Cage - O PACTO de Leo Capas - tem seu enredo muito distinto do que muitos pensariam sobre seu Título, mas em uma abordagem que nos leva a tomar cuidado para não atropelarmos o direito de ninguém.

A ideia de Pacto, pelo menos aqui em nossa pequenez tupiniquim, conduziríamos a entender tratar-se de pacto demoníaco, mas o filme nem de longe trata sobre temas paranormais. No entanto é um filme que nos leva a acreditar no processo de provas reais para incriminar alguém e não aceitarmos em informação vazia de provas.

As denúncias que faço contra o Poder Executivo de Caraíbas são feitas fundamentadas em fatos e provas e sempre faço ao Ministério Público, seja estadual ou Federal, dando aos denunciados pleno direito de defesa. Quando comento algo em meu Blog sobre essas denúncias é porque elas já foram feitas de forma assumida, e a publicação é para que nesse processo eleitoral, as pessoas tomem ciência dos fatos, porque realmente são fatos de conhecimento de todos em Caraíbas e o Poder Executivo de Caraíbas está usando de todos os meios para postegar o julgamento de forma a passar o período eleitoral e eles continuarem a usar da máquina administrativa para sustentar a bola de neve que virou seus procvessos judiciais - É O VOTO DO POVO QUE PODERÁ QUEBRAR ESSE SISTEMA VICIOSO!

Para postegar o julgamento eles vão usar de todos os meios sujos e demagogos para denegrir minha imagem e estão eles mesmos fabricando processos judiciais vazios para reduzir eu como denunciante. Eu tenho ficha limpa, tudo que foi feito contra minha pessoa em Caraíbas foi produzido, fabricado, criado por eles para me transformar em uma pessoa sem crédito para denunciar, igual acontece no enredo do filme acima.

A Denúncia Federal que fiz, foi elaborada em cima de fatos entre Maio e Agosto de 2007 - foi investigada pela CGU e virou um Robusto Processo Federal. De lá para cá muitas coisas vieram a ocorrer comigo como represália ao que fiz - tudo ocorreu comigo para tentarem me transformar em uma pessoa que não mereça confiança no que fiz - Lourival Silveira Dias e Norma Suely Dias Coelho estão no Poder desde a fundação de Caraíbas e possuem vínculos dentro da estrutura administrativa estadual, que embora não pareçam, são poderosos, que possibilitam-lhes atrapalhar a vida de pessoas e aconteceu comigo, como aconteceu com a Professora Suleny, com o Professor Ademilton e até com a Professora Dasa, não foi só comigo. Comigo foi diferente, mas o objetivo sempre foi o mesmo, desmanchar a imagem de quem se atreveu a enfrentá-los e principalmente a mim, que sistematizei tudo em uma denuncia Federal e que foi fartamente comprovada -

LOURIVAL FICOU PRESO PREVENTIVAMENTE!

- A PRISÃO OCORREU PELOS FATOS E PROVAS PESADAS QUE CONSTAM DO BOJO PROCESSUAL, PORQUE A POLÍCIA FEDERAL NÃO IRIA PRENDER NINGUÉM POR AMEAÇAS REALMENTE FEITAS 360 DIAS ANTES - A AMEAÇA OCORREU EM 7 DE SETEMBRO DE 2010 E LOURIVAL FOI PRESO EM 6 DE SETEMBRO DE 2011.

OS ADVOGADOS DE LOURIVAL USARAM ESSA ESTRATÉGIA DE ENVOLVER O MEU NOME E A DENÚNCIA DE AMEAÇA PARA CONSEGUIR O HABEAS CORPUS, PORQUE OS FATOS REAIS DA PRISÃO DE LOURIVAL SÃO ROBUSTOS E SERIAM IMPOSSÍVEIS DE REVERSÃO, MAIS FÁCIL FOI USAR A ESTRATÉGIA DE USAR O MEU NOME E A DENÚNCIA DE AMEAÇA, QUE REALMENTE OCORREU, FOI PÚBLICA, E REALMENTE ESTÁ NO PROCESSO - E, TODO MUNDO SABE O QUE REALMENTE FOI JUNTO PARA TIRAR LOURIVAL DA CADEIA, NÃO FOI SÓ USAR O MEU NOME NÃO - NÃO SEJAMOS TÃO INGÊNUOS ASSIM!

AGORA, TAL COMO OCORRE NO FILME "O PACTO", ESTÃO USANDO DE TUDO PARA REDUZIR A MINHA IMAGEM E DESACREDITAR O QUE AFIRMO COM PROVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado