domingo, 10 de junho de 2012

CARAÍBAS TEM ATÉ TROPA DA ELITE! MAQUIARAM PARA ENGANAR

Maquiaram o Posto de Saúde construído por Joaquim, para enganar o POVO para dizer que resolveram o Problema da Saúde com o que a Prefeita chamou de Hospital de Pequeno Porte. E, é com artimanhas assim que Norma vai tentando contornar a situação precária de sua pouca popularidade.

Fizeram puxados para ali e para acolá e saiu isso aí:
O  Posto de Saúde Santo Antônio foi promovido a Centro de Saúde Santo Antônio, com atendimento 24 horas. Para enganar os Otários, ela chama de Hospital de Pequeno Porte, porque ela usa da magia que faz nas esquinas para que seus cidadãos engulam uma coisa dessa como solução. 

Isso é uma coisa que na verdade já deveria ter sido feita há mais ou menos 14 anos atrás, ela está atrasada porque desviaram o dinheiro para construir a pousada durante todo esse tempo.

Atendimento 24 horas é coisa que já deveria estar sendo feita desde que Caraíbas emancipou, ou seja, isso é confissão de que tudo estava errado.

O dever de casa está muitíssimo atrasado e a confissão é isso aí, porque para promover a filha ela construiu o Prédio do CRAS novinho e a creche novinha, mas para a SAÚDE ela faz essa maquiagem aí que veio atrasado.

Esse Posto de Saúde aí já recebeu verbas e mais verbas para essa reforma que ela só veio apresentar 14 anos depois - ATRASADÍSSIMA.

Agora vejam as fotos da palhaçada - ela se acha a própria presidente ou seria melhor chamá-la de SOBERANA!
Dá um tempo!


Olha vestimenta dos caras, isso é piada. A Banda lembra a vestimenta de Farda Imperial! Que mico Dona Norma, que palhaçada essa, já não chega a vergonha do EX-PRESIDIÁRIO?

Vai caçar o que fazer, seus guardinhas não deram conta nem de evitar a ação de vândalos na escola que seu marido construiu para colocar seu nome para sua campanha política.

Vai lá em Caetanos, ou em Anagé, ou em Maiquinique para ver o que é Hospital para atender a necessidade real de Caraíbas. A Senhora recebeu quase um milhão há 9 anos atrás para fazer essa maquiagem aí e só veio fazer nas vésperas das eleições - Toma Vergonha! Cadê aquele dinheiro que a Deputada do PSB, hoje Senadora, Excelentíssima Lídice da Mata, liberou para Caraíbas, fizeram o quê com ele?

Suba em seu Palanque Eleitoral da Cavalgada e responda Dona Norma - chega de Pirataria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado