quarta-feira, 9 de maio de 2012

O DISCURSO DEVE SER ALIMENTADO PELA COERÊNCIA DE ATITUDES E PELA FIRMEZA DE PROPÓSITO - FORA ISSO É DEMAGOGIA E FALÁCIAS!

A Provocação feita no título e para salientar e posicionar aspectos da vida pública em um sentido bem amplo. Dentre pessoas públicas conhecidas no meio social de Caraíbas gostaria de evidenciar o trabalho da Presidente do STR de Caraíbas, Sra. Maria Cleide Patez, e de seu grupo, Adair da Conceição Ribeiro e Damião Silva Gato, pessoas que possuem atitude coerente com o discurso e vida pública firme no propósito de servir bem. A festa em homenagem aos trabalhadores do campo ocorrido no dia 4 de maio espelha o carinho e zelo com que esse grupo preza à comunidade caraibense.


Vejam detalhe no Blog de Damião : http://caraibasverdade.blogspot.com.br/2012/05/dia-de-festa-no-str-de-caraibas.html


Destaco ainda a figuras públicas do Exmo. Vice Prefeito Luiz Carlos Patez e dos Vereadores Dora, Dinácio, Laudicé e Vicente, que buscam, unidos, novos horizontes ao futuro de Caraíbas. E, quando se fala em firmeza de propósito e coerência, é impossível não pensar nas pessoas Públicas dos Amigos Jeso Chaves e Deputado Paulo Câmara.



Talvez digam que eu esteja bajulando, mas não, apenas estou sendo coerente e justo para evidenciar o trabalho que conheço do Deputado Paulo Câmara do PDT. Em 2004, o Deputado Paulo Câmara, mesmo no PFL, apoiou o então pré-candidato Antônio de Silvino do PSB em Caetanos, isto devido a uma articulação que fiz, quando em março de 2004 eu estava fazendo curso do PEI II em Salvador. Junto a Toin Silvino, Paulo Câmara foi um dos pivôs para instalação da água em Caetanos, isto sem falar nos trabalhos que ele fez em Anagé.  E, em Caraíbas Paulo Câmara junto a Jeso Chaves conseguiu a água de Vila Mariana e vários benefícios às comunidades rurais.


Vendo essa foto aí, Deputado Paulo Câmara deixando insofismável seu apoio aos Pré-Candidatos Luizinho e Luzia veicula uma ideia de suporte político que faltava. Evidente, é uma pré candidatura, mas as coisas estão tomando bom rumo. A experiência que tenho nesses 9 anos de militância política em Caraíbas e região, asseguram que o caminho é esse. Essa minha caminhada começou de fato quando, ao pedir apoio ao Deputado Paulo Câmara em Março de 2004 para eu continuar dando aula na SEC-BA, eu pedi apoio a ele para Antônio de Silvino, isso na ALBA. Essa foi minha primeira Articulação Política e que deu certo! Na época Antônio Silvino era Vice de Vavá, tal qual a situação de Luizinho hoje, inclusive na questão financeira - Antônio Silvino fez campanha na coragem e foi Vitorioso! Pé quente!

Um comentário:

  1. Valeu companheiro pela manifestação de apoio, essa luta é nossa, você certamente é parte integrante daqueles que almejam e irão ver em muito pouco tempo uma Caraíbas livre da tirania, e da falácia inconsequente.

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado