terça-feira, 22 de maio de 2012

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE CARAÍBAS ESTABELECE CONDUTAS AOS FILIADOS PARA O PLEITO DE 2012!

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Caraíbas vinha sendo cobrado quanto a conduta de filiados históricos do PT estarem abertamente aliando-se ao Grupo do Poder Executivo liderado por Lourival Silveira Dias, que historicamente sempre se posicionaram contra, mas por caprichos pessoais jogaram no lixo o discurso.

E, desde 13 de novembro de 2011, a Direção do PT, tem convocado reuniões dando oportunidade de esclarecimento, mas sem qualquer resposta.

Então o Partido dos Trabalhadores de Caraíbas, decidiu em reunião de sua Diretoria e em reunião com os filiados, e faz saber, é público, que não apoia o Grupo de Lourival Silveira Dias, nem a Prefeita Norma Suely Dias Coelho e que não admite que seus filiados, no uso da sigla do Partido dos Trabalhadores venham apoiar o referido Grupo, sob pena de serem tomadas medidas disciplinares cabíveis de até desfiliação.

O Objeto principal de um Partido Político é a união sobre um determinado direcionamento político e alguém que esteja contrário a esta união deverá assumir isso de forma isolada e fora da Agremiação Partidária do PT - é a Lógica!

Ninguém é taxativamente obrigado a seguir o direcionamento político do PT de Caraíbas, mas se assim entender que o faça assumidamente fora do quadro de filiados do PT de Caraíbas, principalmente quando não estejam participando das reuniões de forma deliberada.

Não se trata de perseguição politica, mas tão somente de respeito a decisão majoritária dos filiados - Consenso da Maioria!

Dizer que apoia o PT Estadual e Nacional, mas que não apoia o PT local é conversa fiada, porque o primeiro compromisso do filiado é para com a Base do Diretório Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado