segunda-feira, 19 de março de 2012

VIRAM AS REPORTAGENS DO FANTÁSTICO E DO JN DA GLOBO? KKK EU JÁ VI ESTE FILME AO VIVO EM LICITAÇÕES EM CARAÍBAS!

A Prefeita Norma, em seu discurso para tentar justificar a prisão do marido no dia sete de setembro último, disse em auto e forte tom - "Lorinho está sendo processado por construir Posto de Saúde!"

Ela só não disse que a prisão do marido foi por conta do referido processo onde estão várias provas e uma dessas são as fraudes nas licitações.

Eu participei de uma em que o Engenheiro Marinho representava a empresa Zenital, ao invés da tradicional Capital, que ele normalmente representava. Curiosamente quando eu questionei detalhes, o Engenheiro me perguntou seu eu já tinha participado de licitações e eu respondi que sim, e ele comentou "não parece", isto é, como o Fantástico e o JN mostrou, existe um tipo de ética entre as empresas licitantes, que nada tem haver com a ética da lisura e dos bons costumes nos negócios.

Para resumir, em todas as vezes que eu participei dessas licitações, eles não fecharam negócio, mas em uma das vezes que eu estava ausente, o negócio foi fechado com a empresa Zenital que estava sendo representada pelo Engº Marinho.

A CGU veio verificar e constatou falhas GROSSEIRAS na licitação, isto sem falar no fato de quem realmente executou a obra, que segundo o discurso da Prefeita foi executado com valores ínfimos, mas quem executou a obra? Foram os funcionários legalmente contratados pela empreiteira ou foram os funcionários públicos ilegalmente contratados ou informalmente contratados para executar a obra?

Então, os fatos mostrados no fantástico, em menores proporções, também já ocorreram em Caraíbas e da mesma forma naárea da saúde. E, eu não estava sozinho, estava também o Patriarca Gersy Viana Rocha, presente à reunião da licitação dos Postos de Saúde.
 

2 comentários:

  1. As fazendas do Ex-presidiário Lourinho, não foram citadas por ele quando o mesmo deu uma entrevista de horário comprado na Resenha Geral. Com certeza são frutos de gordos acordos em licitações. Acorda minha gente, o que a TV globo mostrou já ocorre em Caraíbas ha muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Atos de corrupção já existem em Caraíbas. Uma delas é a exploração das pessoas carentes, a prefeita Norma está fazendo, desde agora, a sua campanha política dando empregos às pessoas carentes, até aí tudo bem se fossem empregos formais, 5 pessoas estão dividindo um salário mínimo. A constituição brasileira é clara, nenhuma pessoa poderá receber menos de 1 salário mínimo pela sua força de trabalho.
    As escolas municipais estão cheias de merendeiras e faxineiras recebendo somente uma quinta parte de um salário, sabe-se que todas elas assinam um livro de ponto, logo na folha de pagamento todas as pessoas entrarão como funcionárias. Aí é só raciocinar: 5 pessoas na folha de pagamento = a 5 salários, mas se 5 pessoas dividem entre si um salário, sobram 4 salários aí, vem a pergunta para onde vão estes 4 salários restantes? Fácil! Vão para a "Continuidade do Progresso" da família da prefeita Norma Suely Dias Coelho. Caraíbas tem este tipo de corrupção e muitos outros, afinal lourinho foi preso e será novamente por atos de desvio de dinheiro público.

    Vamos mudar esta realidade tirando este povo da prefeitura nas próximas eleições. Vamos eleger pessoas comprometidas com a legalidade e respeito para com as pessoas.

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado