domingo, 19 de fevereiro de 2012

CELEM INICIA ANO LETIVO DE 2012 - PROFESSORES NOVOS!

Na quarta feira, dia 9 de fevereiro de 2012, a Diretora Viedalva Ferandes, popularmente conhecida como DASA abriu oficialmente o ano Letivo de 2012 com a Leitura de um trecho Bíblico no início da Jornada Pedagógica.


Co a equipe de Professores atualizada com 8 Professores Efetivos novatos, o CELEM conta atualmente com 11 efetivos e sete contrato REDA, no entanto ainda faltam regularizar algumas aulas que estão sem Professores:

 Acima a foto estão todos os novatos, da esquerda para a direita, vê-se Prof. Marcelo (XEXA), Profª Sara, Profª Laura, Prof. Aumir que é REDA, Profª Cleonice, Prof. Wilian, Prof. Fredson, Prof. Tatiane e Prof. Isac.


Para tirar a moleza depois de um delicioso almoço, teve até rebolation comandado pela Prof. Shirley da DIREC 20:

Nessa oportunidade foram analisados alguns dados estatísticos da Unidade Escolar Estadual em Caraíbas:


O CELEM enfrenta uma evasão anual de 10% conforme se observa no gráfico acima!


E Finalmente foram recebidos os alunos no dia 13 de fevereiro de 2012, no turno vespertino, sob a locução do Professor Ademilton e a Direção da Professora DASA e o Vice André Luiz.


Alguns dos novos alunos ficam bem próximos de forma a acompanhar a solenidade de abertura das aulas e recepção do alunado.




Professor Ademilton faz a leitura do Regimento Interno de forma que os alunos atentem para as regras da instituição escolar, especialmente no tocante a faltas, presença às avaliações e a questão dos namoros, que são proibidos dentro do colégio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado