sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO - QUE TUDO SE REALIZE E SE TRANSFORME EM 2012!

Quero aqui, ao invés de se fazer um levante de tudo que aconteceu em 2011 até aqui, pois todo mundo deverá querer saber o que o Blog do Chico fará nesse sentido, não farei isso, vou fazer algo de diferente.

Quero primeiramente desejar um Feliz Ano de 2012 a todos amigos e a todos cidadãos de nossa região, especialmente de Caraíbas.

Quero até pedir desculpas se fui duro nas colocações com o que exponho aqui a nível político, mas é porque a nível político as pessoas devem acordarem para a responsabilidade de seus cargos.

Fui duro com alguns Vereadores, especialmente nos últimos dias, mas é que a população consciente esperava uma atuação diferente, apenas a gente expõe ao máximo para se ter a ideia do grau de estrago feito.

Todas pessoas precisam de respeitar o Estado do Direito, especialmente as pessoas eleitas para isto, poder votar contra ou a favor é direito de cada cidadão e evidentemente do Vereador.

Há alguns dias a PF prendeu o Presidente da Câmara de Vereadores de Anagé, citamos aqui, mas o mesmo conseguiu o Habeas Corpus de imediato, porque não é tão grave assim e ele não está sendo, até onde eu sei, processado por corrupção, apenas sabe que usou a insígnia de sua autoridade que atrapalhou uma investigação da PF.

Na rua, no boca a boca irresponsável, as pessoas foram e são mais duras tanto com o Vereador de Anagé como aqui em Caraíbas.

Na realidade, o que parece dureza de nossa parte, é na verdade o respeito de se restringir ao fato e suas consequências para que a pessoa reflita e reveja suas posturas, especialmente aos Parlamentares.

No entanto, não vou afinar e nem pedir desculpas aos casos irremediáveis do Poder Executivo de Caraíbas, porque sou testemunha da Gravidade da Situação e não param de ampliar o desmando. Os 18 dias, pela tamanha revolta da população, foram poucos, mas serviram para, conforme bem elucidou o Juiz lá de Mucuri, a prisão preventiva tem caráter pedagógico de forma que as pessoas entenderem que mesmo tendo dinheiro vai para cadeia e estão sendo processados sim por coisa grave.

Especialmente em Caraíbas - Em Caraíbas eles estão além das improbidades contando com a conivência de muita gente e isto é muito grave porque vai entrando na confusão gente até boa.

Então desejo que tudo que aconteceu seja experiência para não ser esquecida e fazer de 2012 um ano de transformações.

FELIZ 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado