quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CARAÍBAS DEVERIA COPIAR O QUE É BOM INVESTINDO NO CAPITAL SOCIAL - CONCORDO E ENDOSSO AS PALAVRAS DE NOSSO AMIGO DAMIÃO SILVA GATO! O PAA VIROU PiAADA (PIADA)!

O Professor Damião como primeiro aluno formado de Caraíbas que frequentou todo o ciclo do ensino regular na escolas e colégio públicos de Caraíbas tem legitimidade para falar. E, o rapazinho está blogando de forma eloquente e sempre acobertado pela verdade que sofreu e sofre na pele.

Caraíbas até que investiu na formação de pessoal em Caraíbas, mas como sempre de forma seletiva, investiram em sua equipe de "elite". Não abriram e nem incentivaram quem não esteja submisso ao seus desmandos.

Vou além a fala de Damião que delineou quem está estudando em escola pública, porque passou pelo processo seletivo, mas não recebe qualquer meio de facilitar seus estudos do Poder Público de Caraíbas. O Poder Executivo que perdura por mais de uma década não incentiva quem pensa com a própria cabeça de forma livre, gostam de quem está preso às rédeas e aos estalos dos chicotes - não gostam de pobre que pensa!

Quero parabenizar Douglas Pereira Moitinho e Mayane Saadia Silva Moitinho pelo sucesso! E, em tempo parabenizar os esforços dos demais, pelo mérito de terem sido bem sucedidos na seleção e de estarem com especial esmero dando sequência aos estudos: Hélio Marinho(Zootecnia UESB) Adair Ribeiro (Serviço Social UNOPAR); Iara (História UESB); Tamires (Pedagogia UESB); Roberta (Administração UFBA); Maiara (Filosofia UESB) Edílson (Geografia UESB); Juací Jr. (Geografia UESB); Viviane (Educação Física UNEB); Simone (Educação Física UNEB); Paloma (Economia UESB); Edinéia (Letras UESB); Kátia (Agronomia UESB); Weldon (Geografia UFBA); Luciano (História UFB); Geane (Matemática UESB); Neuraci (Matemática UESB); Marcos (História UESB), entre outros que estou sabendo, também estão fazendo e alguns até já concluíram os estudos em São Paulo e em outras localidades.



Quero enfatizar Kátia Carvalho, que além de estar fazendo o curso com especial sucesso, graças a sua inteligência e dedicação, está no grupo da UESB para incentivar a Juventude Empreendedora na Zona Rural de Caraíbas - Isso é Capital Social de transformação social!

O Poder Executivo de Caraíbas não quer isso, para eles a Geração de Emprego paira apenas em aprender a tocar violão, dançar ou jogar capoeira - Que é o que o CRAS tem apresentado!


O PAA VIROU PiAADA!

O PAA, que eles divulgam na internet, está acabado, porque no Colégio do Estado não recebe mais nada do PAA. Os produtores que estavam incentivados em produzir quando o PAA estava aos cuidados de quem trouxe o PAA para Caraíbas, não recebem mais, porque escolhem quem eles querem dar o PAA - Bando de Bagunceiros Demagogos. Falam do PAA na internet, mas o PAA está acabado e reduzido ao grupo de "elite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado