sexta-feira, 4 de novembro de 2011

AGORA COM VÍDEO - A FORÇA DA COMUNICAÇÃO - BASTOU BLOGAR E...OS BARRIGAS GANHARAM POR 1 X 0!

Em uma partida normal de um tempo apenas, os barrigas comprovaram sua superioridade tática sobre os light's. Depois de os barrigas escancararem o ocorrido ontem; hoje, 04/10, em uma única partida de um tempo só, os barrigas ganharam por 1 X 0 , confirmando o dito. E, não ocorreu o segundo tempo para os derrotados não sofrerem por uma maior diferença. Sostenes e Ricardo, estão inconformados, precisam de um pouco de maracujina.
E os alunos gostaram, inclusive da furada de Chico. No entanto, ganhando de 1 x 0, tudo é perdoado, mas se Chico pega aquela bola de primeira e faz o gol - ah, ninguém ia aguentar Chico. Será?! Chico já não está ousado nem depois depois dos 18 X 3. Chico quer a vitória completa, menos é bobagem! Liberdade já!


Enriquecendo, acabo de receber a contribuição da aluna Taíne Silva, via Facebook, a foto abaixo para ilustrar o texto. Valeu mesmo Taíne, muito obrigado!

Esta foto foi tirada bem no momento em que EU faço o combate à tentativa de Ricardo invadir a área - tem de chegar junto mesmo Uai!


Vocês viram o comentário anônimo abaixo, mas a cara de Ricardo, viram como está revoltado? kkk Tem problema não. O que vale é a participação e o Show Lúdico aos nossos alunos.


Essa história começou pela ideia da nossa querida Aluna Taíne Silva e sua turma na comemoração do dia do Professor. Esses fatos escancaram o bom clima entre Professores, Direção, Alunos e Equipe de Apoio que existe no CELEM.

Isto não quer dizer que somos melhores ou piores, diz apenas que existe harmonia sócio educativa, ainda que fora dos muros da instituição, exista um ferrenho clima de chapa quente sócio politico que envolvem alguns Professores, mas que não invadem e nem atrapalham o andamento dos trabalhos educativos administrados pela Direção e Professores.

É essa diferença entre o que ocorre fora e dentro desta instituição de ensino é que merece ser analisado pela sociedade - aprender com o que dá certo em termos sociais, para que todos possam pensar no que cabe a cada hum fazer para que esse bom clima de harmonia passe a contaminar também todo o município de Caraíbas.

2 comentários:

  1. Certo, então vamos para os fatos; É preciso ser esclarecido que nesse mesmo dia onde os tal time dos Barrigas obteve sua tão sonhada vitória de 1 a 0, seu time tinham dois jogadores com menos de 20 anos de idade, um inclusive é conhecido como "matador" (sobrou bola pra ele é gol), outra situação é que foram apenas 10 minutinhos de jogo, gostaríamos de ter duas partidas de 20 minutos, pra ver se "os barrigas" iriam aguentar o tranco,( é o que a regra diz), e olha Chico se levar em conta também as regras estabelecidas nesse mesmo campeonato dos alunos, ganharíamos na soma dos pontos, pois foram enumeras faltas que recebemos fora que fizemos em 3 partidas 11 gols e os Barrigas apenas 6, ficam aqui as minhas palavras sobre essa alegria sua injustificada, kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. É, querido Chico,tem que comemorar muito! A tão sonhada vitória de 1X0 num jogo de um só tempo de 7 minutos, foi como ter ganho de goleada. O time de azul demonstrou que sabe sair com tranquilidade de um placar desfavorável. A prova disso foi a vitória de virada por 7X4 no jogo anterior. Se tivesse o segundo tempo, "os barrigas" aguentariam?

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado