domingo, 6 de novembro de 2011

NO GOVERNO PT - CONCURSO É PARA VALER! ESTÃO CHEGANDO OS PROFESSORES EFETIVOS DO CONCURSO DA GESTÃO PETISTA

O Concurso Público realizado pela Secretaria de Educação da Bahia nesse ano para provimento de vagas reais começou a dar a cara da realidade - estão chegando os Professores Efetivos nomeados para ocupar as vagas reais em Caraíbas.
GOVERNO PT CONCURSO É PARA VALER!
Aliás foi assim durante todo o Governo Lula, segue no Governo Dilma e Jaques Wagner segue a mesma linha. Dessa forma está em decadência o famoso Quem Indicou (Q.I.). Só mesmo em algumas administrações atrasadas igual a de Caraíbas é que funcionário concursado tem de ir bater palmas obrigado!


A Terceira da esquerda para a direita é a Primeira Professora deste último concurso que chegou - chama-se Professora Sara Ribeiro dos Santos! Professora de Português. É de Piripá, amiga da Prof. Rosangela.


Essa aí é Laura, Professora de Biologia, minha conterrânea de Minas Gerais, lá de uma cidade próximo a Uberlândia.


E, aí está o Professor de Filosofia, Willian!

Chegou ainda o Professor Marcelo Prado Moreira Almeida de História e a Professora Cleonice Santana Dias, também de História, não tivemos a oportunidade de fotografá-los, mas oportunamente.

No final do ano teremos novamente eleição da direção. Tudo isso para não haver politicagem na educação. Educação no Projeto PT é algo muito sério. A Professora Viedalva Fernandes é candidata a Reeleição!

O Governador esteve várias vezes em Conquista, mas em nenhuma tivemos de ir lá bater palmas forçadamente, quem foi, foi por livre e espontânea vontade. E, aliás não foi nenhum Professor de Caraíbas.




2 comentários:

  1. Obrigada por me anunciar ... to curiosa pra conhecer meus coleguinhas de trabalho, pena que alguns terão de sair... é a parte muito ruim da coisa...

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado