domingo, 9 de outubro de 2011

STR DE CARAÍBAS PROMOVEU REUNIÃO SOBRE PREVIDÊNCIA SOCIAL NO ÚLTIMO DIA 05/10/2011

Falar sobre aposentadoria, sobre salário maternidade, tempo de contribuição, auxílio doença entre outros assuntos parece que não faltam entendidos de gogó oportunistas para aproveitar do cidadão desinformado. É muito comum todo mundo falar que entende, mas será que entende mesmo?

Não é bem assim! Algumas pessoas, acreditamos que até realmente entendem, mas é muito melhor ouvir a explicação dos responsáveis pelo serviço na região, especificamente da Gerência Executiva de Vitória da Conquista.

Com o objetivo de esclarecimento que o STR de Caraíbas propiciou a realização desta reunião com o objetivo de esclarecer mano a mano as dúvidas mais comuns.

 Tiveram o cuidado de espalhar avisos convidando, carros de som nas feiras livres, tudo para acessar o maior número de interessados possíveis.

A Programação era de ouvir o Gerente Executivo, Sr. Arlindo Alves Pereira Neto, mas devido ao mesmo estar tratando da Instalação de Agências do INSS no entorno de Vitória da Conquista, tal qual a que está sendo instalada no vizinho município de Anagé...

...quem veio Reunir em Caraíbas foi a Jovem Advogada, Dra. Monalisa Gonçalves Costa, Chefe da Seção de Reconhecimento Inicial de Direito, que está lotada na Gerência Executiva de Vitória da Conquista.

 
A Reunião transcorreu no padrão participativo, onde o povo pode participar de forma organizada inscrevendo previamente com perguntas e até exposições de fatos e motivos. A Dra. Monalisa atendeu a todas as perguntas e ainda atendeu vários cidadãos pessoalmente com muita urbanidade e cortesia cada pessoa que a procurou.


Quem foi a reunião foi muito bem tratado, porque alem da simpatia da Dra. Monalisa que é infinitamente mas Linda e Agradável do que a famosa tela de Miguelangelo, teve chá, cafezinho e uma deliciosa feijoada preparada pela Companheira Eliete Sodré.


Enfim, mais uma vez o STR de Caraíbas mostra seu potencial de solução popular como Utilidade Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado