domingo, 9 de outubro de 2011

INDIGNAÇÃO PÚBLICA – CADÊ O AGENTE DE SAÚDE DA COMUNIDADE DO CAPIM – SE EXISTE NÃO É PRESENTE NAQUELA REGIÃO – AFIRMOU O CIDADÃO JUVENAL

Como diz o ditado: “é conversando que se descobrem as coisas”. Foi o que constatamos na reunião da previdência no STR de Caraíbas no último dia 5 de outubro.

Uma das referências de constatação do trabalho rural é o dia-a-dia do próprio trabalho rural onde a figura do Agente de Saúde é importantíssima para comprovar. Sabendo disso na reunião o Sr. Juvenal deu seu pulo: “Mas como se na minha região não tem Agente de Saúde?”

Agente de Saúde é uma pessoa muito importante na vida da comunidade e em Caraíbas todos são concursados e sindicalizados – Graças ao trabalho e a união dos mesmos onde ressaltamos a pessoa de Ronaldo Santos Soares.

O Governo Federal exigiu e a Prefeitura Municipal de Caraíbas teve de seguir as regras e cumprir todas as formalidades legais, por isso os Agentes de Saúde de Caraíbas são servidores públicos independentes que conquistaram a existência de um Sindicato Próprio. Embora em Caraíbas não se respeitem concursados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado