quinta-feira, 29 de setembro de 2011

LOURIVAL DEVERIA TER PROCURADO UM PADRE DE VERDADE NA MISSA DE DOMINGO EM CARAÍBAS E TALVEZ NÃO TIVESSE O DESPROPÓSITO DE COMPLICAR SUA IMAGEM NO PROGRAMA RESENHA GERAL

O discurso diante de sua patrocinada platéia no sábado, teve como elemento controverso o apego religioso aos católicos e aos evangélicos. Dona Norma leu vários salmos. Lourival empunhava um rosário. Esse é um procedimento comum nas horas em que se dá com os burros n'água e volta às referências religiosas tradicionais. Nesse momento esqueceu-se os caminhos turvos por onde já passou. Não gosto de falar de religião porque sempre alguém fica chateado, mas já que se passou a ser tão religioso por que não foi à missa de domingo na matriz de Santo Antônio? Talvez porque o sermão de um Padre Verdadeiro condenou toda a presepada de sexta feira e sábado.

No programa Resenha Geral de quarta feira, dia 28 de Setembro de 2011(desculpem - corrigimos a data), repetiu o discurso com informações diferentes, mas sempre em ataques pessoais para desviar o foco do que realmente aconteceu. De repente as pastas das licitações desapareceram - Réu Confesso! Falou de umas casinhas que tinha, que tinha mercado, mas não se dignou a falar do poderoso império que possui hoje, após 14 anos a frente do executivo - Réu confesso! Falou que a Construtora Capital quem construiu, mas foi ela que de forma viciada ganhou todas as licitações das desaparecidas pastas – Réu Confesso!

Falou que a Construtora Capital construiu, mas não falou que foram os funcionários da Prefeitura Municipal que executaram a obra e a CAPITAL recebeu como se ela tivesse executado a obra. O Vereador Jeso Chaves sempre fez referência a este fato na tribuna da Câmara de Vereadores. Muito fácil provar isso, basta o responsável pela empresa APARECER e comparecer com documentação, sem improviso, dos Registros de Empregados, Cartões de Pontos, Contra Cheques assinados de todo o pessoal que trabalhou nas obras executadas em Caraíbas, Rescisões Contratuais, FGTS pagos, INSS pagos, Seguro Desemprego expedidos, Indenizações pagas, tudo de forma lícita e distinta, obra por obra, época por época, conforme determina a Lei, inclusive acompanhado de todas as medições da execução de todas as obras.

Na verdade, o que foi e é barato, não foi e nem são as obras, mas o uso dos trabalhadores simples que aceitaram trabalhar nas obras via prefeitura e sem carteira assinada, e muitas vezes com o desconto da famosa CAPREVAC. Sempre usaram e abusaram da fragilidade financeira do povo de Caraíbas. O Povo é que está sendo barato!
.

Um comentário:

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado