quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ÉPOCA DE FILIAÇÕES EM PARTIDOS POLÍTICOS!

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Caraíbas tem recebido adesão de novos filiados, como é o caso que ocorreu nesta Terça Feira, Primeiro dia de Lua Nova de Setembro de 2011, início da Primavera, e especialmente dia de São Cosme e São Damião - quando o partido recebeu a filiação da Presidente do STR de Caraíbas - Dona Maria Cleide de Souza Patez.
O Partido dos Trabalhadores vem firmando importantes e qualitativas filiações, como foi o caso em Junho a filiação de LADEIA.
Observa-se que as filiações são feitas em ambientes de trabalho, porque são passos sérios e amadurecidos.

As filiações estão sempre abertas, mas é até o dia 5 de Outubro o prazo de filiar-se para quem deseja participar como candidato do pleito de 2012, ou de apoiar nas convenções candidatos que desejam.

O Partido dos Trabalhadores é o partido mais estável que existe em Caraíbas, pois o estatuto do PT é respeitado, os filiados só podem votar e ser votados com mais de um ano de partido. O PT de Caraíbas é Diretório, não é Comissão Provisória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado