domingo, 18 de setembro de 2011

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ITINERANTE EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Presentes quase todos Deputados Estaduais atuantes na região,  pois não constatamos a presença do Deputado Paulo Camara do PDT, que foi muito votado na região, ocorreu a Audiência Itinerante da Assembléia Legislativa da Bahia de Vitória da Conquista, que ocorreu na última quinta feira, dia 15/09/2011 no Centro de Cultura em Vitória da Conquista a partir das 14 hs.
Professor Francisco Carlos aproveitou para saudar o Deputado Yulo Oiticica, parceiro na ALBA nas demandas por Caraíbas junto a Zé Raimundo e Marcelino Galo por Caraíbas e região.
Os Vereadores Edson dos Santos Lenares e Vilson acompanharam a sessão ordinária da ALBA até o fim.
 Nosso amigo ex-Vereador Jeso Chaves e Wilian também valorizaram o evento da ALBA em Vitória da Conquista. Jeso Chaves, atualmente no PDT manteve contatos seus Deputados embora estavam ausente o Deputado Paulo Camara.
Os Vereadores Dinácio e Dourivaldo estavam na Comitiva de Caraíbas na ALBA.
 Adair Ribeiro e a Secretária Municipal de Vitória da Conquista, Sra. Nadjara.
Deputado Zé Rimundo Fontes, Professor Francisco e ao fundo pode se ver o Vice Prefeito Luizinho em diálogo com o Deputado Bom Fim, Winlson de Vila Mariana e o Vereador Dinácio - Articulações de bastidores literalmente falando!
Nosso amigo Deputado Estadual Zé Raimundo discursa na entrega da Comenda 2 de Julho ao Padre Edilberto Amorim.
Discurso do Padre Edilberto Amorim em agradecimento a honra recebida.
O Deputado Estadual pelo PC do B, Sr. Fabrício faz semelhante homenagem ao ex-Deputado Federal do PV, Cantor Sertanejo Edigar Mão Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado