domingo, 11 de setembro de 2011

CARAÍBAS NAS PÁGINAS POLICIAIS - A COISA É MUITO SÉRIA! NÃO FOI COMO A PREFEITA NORMA DISSE NO PALANQUE


Irônico dizer – setembro – que há 10 anos exatos, dois aviões derrubaram as torres gêmeas americanas e bastou o pé esquerdo de Chico para derrubar a base do império de Lourival Silveira Dias no dia 6 de setembro de 2011. Aliás, foi a palavra FICO que de fato derrubou de forma irrevogável a Coroa Portuguesa no Brasil.

A Prefeita Norma Suely Dias Coelho, subiu no palanque oficial do dia 7 de setembro de 2011, para faltar com a verdade do que a Polícia Federal posicionou a imprensa como motivo da Prisão de Lourival Silveira Dias - mentiu de forma vergonhosa! Caluniou e responsabilizou indevidamente de forma a jogar o povo contra quem ela de cima do palanque apontou.


Não foi exatamente assim que aconteceu não, porque jamais a Polícia Federal prenderia alguém por tão pouco. A Polícia Federal é uma instituição séria e cumpriu um mandado oriundo de um processo de investigação séria da CGU e do Ministério Público Federal, que são dois órgãos sérios – Fala sério, Dona Norma!

www.blogdaresenhageral.com.br
Equipe de Policiais Federais da Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista/BA prenderam LOURIVAL SILVEIRA DIAS, conhecido por LOURINHO, ex-prefeito e esposo da atual prefeita de Caraíbas/BA. A prisão ocorreu em decorrência do cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Tribun...


Dona Norma deveria fazer jus ao seu diploma de nível superior e parar de trazer para o palanque cívico discurso calunioso e de baixo nível – Vergonhosa Baixaria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado