sexta-feira, 21 de julho de 2023

CANDIDATURA AO CONSELHO TUTELAR DE CARAÍBAS COM O NÚMERO 18! TRABALHAR COMO CONSELHEIRO TUTELAR SE ASSEMELHA À FUNÇÃO QUE EXERCI COMO COMISSÁRIO DE MENORES, UNS 18 OU 19 ANOS ATRÁS SEM REMUNERAÇÃO! TRATA-SE DE UM TRABALHO DE MUITA DISCRIÇÃO E RESPONSABILIDADE, POIS ALÉM DE SE ESTAR LIDANDO COM CRIANÇAS, ADOLESCENTES, E AS RESPECTIVAS FAMÍLIAS, DENTRO DOS DIREITOS E DEVERES, SEGUNDO LEGISLAÇÃO PERTINENTE!



Todos em Caraíbas me conhecem, sabem de minha capacidade de enfrentamento das questões adversas. Tenho 23 anos de trabalho como Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio, além de já ter enfrentado o trabalho como Comissário de Menores - Vocês nem imaginam a quantidade de demandas que envolvem Crianças e Adolescentes em toda a região de Caraíbas!


Importante salientar, que desta vez, uma vez eleito como Conselheiro Tutelar, pelo voto popular, fico inatingível pelos desmandos administrativos, como ocorreu no passado!

Esses da foto comigo, são os 3 Candidatos e 8 Candidatas, 11 no total que os eleitores estarão votando em 1º de Outubro deste ano! Votando em apenas 1 (UM) dos Candidatos ou Candidatas - Da Esquerda para a Direita: Mislene 12, Eu  Professor Francisco 18 (Chico), Paulo Augusto 03, Dhone 14 do Lauréncio, Neide 09, Adelaide 11 da Lagoa Seca, Siedilene 10 (Popular Lene), Natália 08, Cláudia Correia 07 da Jibóia, Professora de Teatro Tânia 05, e Mariana Tomaz 16!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado