quarta-feira, 18 de março de 2020

O BRASIL LIDERA A QUANTIDADE DE CIDADÃOS SEM CONSCIÊNCIA - BOLSONARO É PROVA REAL! ENGARRAFADOS EM SEUS APARTAMENTOS NOS GRANDES CENTROS URBANOS, BRASILEIROS, SEM SE DAR CONTA, PERMITIRAM, SEM ANALISAR OU QUESTIONAR, QUE A MÍDIA, A ELITE, POLÍTICOS E CHARLATÕES, APROPRIASSEM DE SEU INCONFORMISMO COM A CLAUSTROFOBIA QUE VIVEM, CANALIZANDO-A EM ÓDIO AOS ACERTOS DO GOVERNO PETISTA, TUDO VIROU CULPA DO PT E LULA!

Esta imagem de Edir Macedo junto a Bolsonaro já transmite o Recado!

Em 1985, morei por SEIS meses em Belo Horizonte, com meus primos e madrinha, morando juntos em um Apartamento de Classe Média. Acostumado em Juiz de Fora, onde ainda gozava de certos divertimentos que em BH, ou SP, ou RJ, são mais onerosos pelo custo de deslocamentos e olha que na época eu tinha uma motocicleta que me permitia economicamente ir onde eu quisesse. Era o sábado e domingo ligado na TV. Tinha um primo que mudava o canal de TV de 5 em 5 minutos. Viver assim é uma claustrofobia imperceptível. Imaginem viver, 5, 10, 30, 60 anos assim!

Aí a pessoa se convence que tem que por para fora todo o rancor da prisão social!

A insanidade se revela nas forma mais ridículas impensáveis!

Aí surgem Grupos que tendenciosamente se entende conservadores e conduzem e gerenciam a insanidade popular! São políticos oportunistas, Religiosos Evangélicos bem sucedidos no domínio da torpeza de populares pela fé cega! Apropriaram-se do ódio que veio sendo fermentado e destilado com as informações da televisão dentro do engarrafados prédios e sempre que podem fomentam a selvageria! Com Coronavírus ou sem Coronavírus, o estrago social é implacável!



A pesquisa global Perigos da Percepção 2017 foi realizada em 38 países. No ranking, que compara opiniões da população com dados da realidade, os brasileiros só estão atrás dos sul-africanos.

O CAOS mundial se consumiu concomitantemente com a VERDADE NUA E CRUA DO CAOS BRASILEIRO!

As informações coletadas foram comparadas com dados de fontes oficiais, resultando no ‘Índice da Percepção Equivocada’. O ranking aponta as distorções entre opiniões e realidade. Os piores resultados foram da África do Sul (1º), do Brasil (2º), Filipinas (3º), Peru (4º) e Índia (5º).


A Ipsos entrevistou 29,1 mil pessoas dos 38 países, entre 28 de setembro e 19 de outubro, e a pesquisa mostrou que apenas 7% das pessoas entrevistadas no mundo pensam que a taxa de homicídio em seu país é menor do que em 2000. No entanto, ela é significativamente menor na maioria dos países. No Brasil, a taxa de homicídios é a mesma de 2000, mas 76% dos entrevistados acreditam que ela é maior.



Quando o assunto abordado é ataque terrorista, apenas 19% dos entrevistados no mundo pensam que os índices de mortes são menores do que eram 15 anos antes, mas na verdade o índice caiu na maioria dos países e, em geral, está em metade do que era antes.


Os brasileiros mostram uma percepção bem equivocada em relação aos imigrantes que estão presos no país. A maioria acha que a população carcerária é composta por 18% de presos imigrantes, mas a realidade é bem menor, a taxa é de 0,4%.



O Brasil também está fora da realidade quando a pergunta é qual é a proporção de brasileiros conectados à rede social Facebook. Os brasileiros acham que 83% da população está na rede social, mas a realidade é bem diferente: 47% dos brasileiros acessam a rede.


Outro dado interessante é que todos os países acreditam que a gravidez na adolescência seja mais frequente do que é na realidade, especialmente na América Latina e África do Sul. Os brasileiros foram os que mais erraram essa questão. O dado oficial é 6,7%, mas os entrevistados pensavam que fosse 48%. Mas não podemos comemorar: dos 38 países pesquisados, o Brasil é o que tem a maior taxa de gravidez na adolescência.


“O mais preocupante com os resultados desta pesquisa é que percepções erradas geram diagnósticos errados dos problemas do país e, consequentemente, soluções inadequadas”, afirma Marcos Calliari, CEO da Ipsos no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado