segunda-feira, 8 de outubro de 2018

CARAÍBAS - O DIRETÓRIO DO PT DE CARAÍBAS AGRADECE AOS ELEITORES DE CARAÍBAS A EXPRESSIVA VOTAÇÃO PARA WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO! E, VAMOS AO 2º TURNO COM HADDAD!

VAMOS QUE VAMOS AO 2º TURNO!

Simone Santos, que está presidindo o Diretório de Caraíbas, e os FILIADOS DO DIRETÓRIO LOCAL, ficaram extremamente felizes com a Votação, porque foi a maior dada aos Deputados na vida do Diretório Petista em Caraíbas. Agradecemos ao trabalho de conscientização realizado pelos Companheiros João Batista, Valmir Marques, e aos Jovens que abraçaram a causa, Suze Souza Patez, Alan, Raire Ailane, entre outros, que conduziram a publicidade dos Candidatos.


E, não poderíamos esquecer de Agradecer a Maciça Votação de Fernando Haddad, Rui Costa, Jaques Wagner e Ângelo Coronel em Caraíbas.

Mesmo não tendo a estrutura da máquina administrativa, ficamos em segundo lugar, com Waldenor e Zé Raimundo, porque eles tem trabalho realizado em Caraíbas, nos representa sem máculas junto ao Governo Estadual e Federal, tanto quanto nos Parlamentos Estaduais e Federais! Não é difícil trabalhar os nomes de Zé Raimundo e Waldenor, e eles mereceram cada voto dado a eles.

Evidentemente, esteve todo mundo, com raras exceções, apoiando a Chapa Majoritária da Bahia, nessa, até o Prefeito Jones contribuiu:


Vê-se que as eleições para Deputados, vira uma Guerra de Caciques, e fica a disputa de quem é mais Coronel que o outro. Esse ano, ocorreu uma eleição atípica em Caraíbas, foi a Primeira Vez, que o Pai apoiou uns, o filho outros e a mãe outros.

O interessante e impressiona, que muitos defendiam Bolsonaro nos cantos, na surdina, destilando o ódio, ali e acola. Bolsonaro reúne em si, todo os ódios, exclusões, pré-conceitos. Não adiantou esses anti-cristianismo estranho, porque muito mais forte que o ódio desses falsos, está a solução aos problemas dos mais simples com a cisternas, o luz para todos, o mais médicos, a transposição do Rio São Francisco, filhos andando em ônibus para a escola e não mais em Pau de Arara ou carroças, filhos fazendo faculdade, a Faculdade de Pedagogia em Caraíbas, a merenda escolar, o PAA, a Agricultura Familiar vendendo para a escola, o seguro safra, etc... Não, não adianta o Veneno do Ódio, porque a vacina Projeto Petista de Lula já remediou desde 2003,

Tanto que, Fernando Haddad, foi campanha praticamente Petista, e o POVÃO foi votar mesmo, contra o ódio que se via em alguns cachaceiros nos bares e classe economicamente reinante em Caraíbas - esses reinantes, vivem às custas do Dinheiro que os Pobres Ganham via Bolsa Família, mas ainda assim, desejam o mal a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado