segunda-feira, 9 de julho de 2018

TEMER GESTÃO GOLPISTA CORTA DELIBERADAMENTE AS VERBAS DO MAIS EDUCAÇÃO NO BRASIL! PARTE DAS ESCOLAS EM UM MUNICÍPIO SÃO PRIVILEGIADOS EM RECEBER, OUTROS NÃO RECEBEM! O TAL NOVO MAIS EDUCAÇÃO, PARECIA MELHORADO, MAS VEIO SÓ PARA ALGUMAS ESCOLAS, EM ITACARÉ DE 10 APROVADAS, APENAS 4 RECEBERAM! OBSERVO QUE O MESMO ACONTECEU EM VÁRIAS CIDADES, ME PARECE QUE CARAÍBAS TAMBÉM SOFRE COM ESSE DESCASO DO MEC/TEMER!

Temer, ao comprar votos dos congressistas, colocou a Saúde e a Educação, como caixa de manobras!


Para se livrar de Processos, e aprovar as Reformas Trabalhistas contra o POVO BRASILEIRO, usou verbas da educação para comprar o Voto de Deputados igual Zé Rocha! Igual Artur Maia! Igual José Carlos Aleluia! E, muitos outros.

E, os efeitos estão surgindo agora, o FNDE não está mandando verba do Novo Mais Educação para algumas escolas do Ensino Fundamental! Em um mesmo município, envia para algumas e deixa outras de fora - em Itacaré, esperava-se atender 10 escolas, atendeu apenas 4! E, pelos rumores que tenho escutado, o mesmo aconteceu em Caraíbas, como em outros municípios baianos!

Então meu POVO, pensem nisso quando forem dar votos a esses deputados que apoiaram essa bagunça no Governo Temer!

Pensem aí, os Diretores, os Secretários programam o Mais Educação para beneficiar alunos e de repente são frustados! Alguns recebem, outros não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado