segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

CARAÍBAS - O PARTIDO DOS TRABALHADORES DE CARAÍBAS ESTÁ EM LUTO, O SR. JOSÉ CARRILHO, SEU ANTIGO FILIADO, FALECEU AO ANOITECER! DESEJAMOS FORÇA À SUA VIÚVA, COMPANHEIRA ANA E DEMAIS FAMILIARES!


O Partido dos Trabalhadores, está de luto junto aos amigos e companheiros, em razão do falecimento de um de seus filiados mais antigos, o Senhor José Carrilho, que junto a Dona Ana sempre foi membro presente às reuniões e militância.

Zé Carrilho faleceu, segundo informações, no início da Noite desta Segunda Feira, 12 de Fevereiro de 2018. Seu corpo está sendo velado à Rua D, Bairro Alto da Boa Vista, na Sede de Caraíbas, Próximo a Residência do Professor Chico! O Sepultamento está programado para as 17 horas no Cemitério Local.

Desejamos à Companheira Ana e família, nossos sentimentos nesta profunda perda do Companheiro, mas na Certeza que o mesmo está junto ao Pai Celeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado