sexta-feira, 1 de abril de 2016

PRIMEIRA AULA DA TURMA DE PEDAGOGIA DA UNEB NO CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR EMANUEL C. FERRAZ, EM CARAÍBAS - BA - UMA REALIZAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO! A PROFESSORA SULENY NUNES RIBEIRO NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA TRAZER UM CURSO SUPERIOR PÚBLICO DE IDONEIDADE INDISCUTÍVEL VISANDO A QUALIDADE E SEGURANÇA!

Nesta sexta feira começou o Curso Superior de Pedagogia, via Parceria entre Prefeitura Municipal de Caraíbas e UNEB de Brumado. E, o curso está sendo ministrado no Auditório do Centro Educacional Professor Emanuel C. Ferraz, de 15 em 15 dias aulas sexta feira a noite, sábado o dia inteiro e domingo pela manhã. Trata-se da Plataforma Freire, que visa qualificar os Profissionais em Exercício com curso Superior atendendo a demanda e o estatuído na LDB. São 20 anos de LDB - em Caraíbas já é a Segunda Turma da PLAFOR, pois uma funciona em parceria com a UESB e as aulas ocorrem no Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães em Caraíbas.



A Professora Suleny Nunes Ribeiro à frente da Secretaria Municipal de Educação do Governo Luizinho, não mediu esforços para trazer Ensino Superior Público, de idoneidade indiscutível, visando qualidade e segurança! Estão aí, duas turmas de Pedagogia, uma no CELEM e outra agora no CEPECF. Isso é uma realidade marcante ao Povo de Caraíbas, são várias frentes de desenvolvimento educacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado