terça-feira, 1 de março de 2016

DIA 14 DE MARÇO COMEÇAM AS AULAS DO ANO LETIVO 2016 EM CARAÍBAS!


O Poder Executivo de Caraíbas, divulgou via Diário Municipal desta Segunda Feira dia 29 de Fevereiro de 2016, o início do Ano Letivo para o dia 14 de Março de 2016. Sim, deveria estar começando hoje, mas devido ao estado precário das estradas vicinais municipais no pós período chuvoso de janeiro, das chuvas que foram muito bem vindas, não havia tempo suficiente ao término do serviço de recuperação dessas referidas vias. Assim, para segurança de nossos alunos a data de início do ano letivo foi adiado para o dia 14.





VOLTA AS AULAS, VOLTA A ANIMAÇÃO!


No ano que passou a Secretaria Municipal da Educação e a Prefeitura Municipal desenvolveu projetos que visam alinhar os alunos filhos de Caraíbas às condutas sociais positivas e um dos Grandes Projetos foi a parceria com a Polícia Militar do Estado da Bahia com Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD!






 Excelente Projeto que foi muito bem acolhido pela comunidade escolar de toda Caraíbas!
 O Esporte esteve sempre presente, principalmente pelos esforços do Professor Ademilton Santos Silva e muitos outros como o Professor Dorivan Gomes!

No entanto, devemos acreditar e buscarmos maior participação nos esportes, especialmente nas diversas modalidades esportivas. E, hoje, pela manhã estive com o Professor Ademilton treinando jovens na Quadra Coberta Jesuíno Flores.


 O Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz está sempre de Braços abertos à todas atividades sociais, que foi o caso de ter sido o local de votação para escolha dos Conselheiros Tutelares!


 No CEPECF a amizade é sempre bem vinda!
E, a Democracia também, e ano eleitoral é bom respeitar! A escola é local de estudar e de ensinar, jamais local de fazer política eleitoreira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado