terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ÀS VÉSPERAS DO 27º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CARAÍBAS, O PREFEITO LUIZINHO REALIZA LEILÃO DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS SUCATEADOS DAS GESTÕES PASSADAS - PRIMEIRO LEILÃO DE CARAÍBAS! É ASSIM QUE SE FAZ, LEILÃO, e NÃO COMO ALGUMAS GESTÕES PASSADAS PRETENDERAM FAZER CERTA VEZ E ATÉ SUMIRAM COM ALGUNS VEÍCULOS!

A Prefeitura Municipal de Caraíbas, conforme Edital de Leilão Nº 001/2016, realizou ao final da manhã desta terça feira, dia 23 de Fevereiro de 2016, seu Primeiríssimo Leilão de Máquinas e Veículos usados. O Leiloeiro que realizou o feito, Clauberto Fernandes Nascimento Júnior - Leiloeiro Público Oficial - da Hatory Leilões, no Garajão de Caraíbas, conforme consta no referido edital.  
A Comissão de Leilão, acompanhou todo o evento!

A Caçamba, popularmente conhecida como Belezura, foi arrematada por R$ 2.500,00 (Dois Mil e Quinhentos Reais)!

 A Polêmica F-250, foi arrematada por R$ 15.000,00!
 Serviu para Norma fazer campanha para o filho Jones!
Serviu para Jones fazer suas andanças!
Serviu para Norma, quando Orlando Prefeito, para ela zombar de seus opositores - era assim que este veículo se tornou referência e jamais foi usado de forma a beneficiar o município nas Gestões passadas! Tem gente que ainda os quer de volta. E, eles realmente querem retornar para se defender do Processo Federal já que se perderem na Segunda Instância Federal, quem tiver sentença de ser preso poderá realmente ser preso!

Finalmente essa Paraty foi vendida da forma legal, pois no passado tentaram vendê-la de forma ilegal e que só não foi em frente por conta de denúncia que fizemos!


Todos esses veículos possuem histórias polêmicas, por uso inapropriado ou polêmico!

E, dessa forma o passado só não ficará esquecido porque existe nosso acompanhamento e registro dos fatos.


Arrematadores contumazes de leilões públicos, e populares estiveram presentes ao evento, aliás o primeiro deste tipo em Caraíbas.

No passado era comum comprar veículo usado, mas atualmente o Governo Federal, desde a Gestão de Lula e atualmente Dilma, estão fortalecendo o transporte de alunos com os ônibus novos do Programa Caminho da Escola!
Os veículos leiloados, estavam visivelmente sucateados, e foi assim que a Gestão do Prefeito Luizinho recebeu. E, bem que tentaram recuperar alguns, mas de tão depredados é economicamente inviável consertá-los. 

Embora Caraíbas ficou sabendo do Leilão via de carro de SOM na Sexta Feira passada, dia 19 de Fevereiro, oficialmente o Leilão foi publicado, via Diário Oficial, no dia 2 de Fevereiro de 2016:




Mais fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado