quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Flávio Meira - PT - Ações Parlamentares de seu Mandato de Vereador!


Este compêndio elenca o trabalho parlamentar e vida de compromisso público que o Mandato do Vereador Flávio Meira vem exercendo em Caraíbas. Flávio, a exemplo dos Deputados Waldenor e Zé Raimundo teve como primeira preocupação a definição de um local parlamentar para desenvolver seu atendimento ao POVO e montou para tanto seu Gabinete à Avenida Beira Rio, s/nº, Centro de Caraíbas, quase em frente a Churrascaria Paulista (Churrascaria de Chuterinha) – Fone: 77.3443.1249 e Celular: 77.98852.1300 - flavio.nuza@hotmail.com .

 Flávio Meira na Câmara de Vereadores de Caraíbas...
...é Câmara Lotada. E, foi assim os três anos que se passou!

A Câmara Municipal de Vereadores de Caraíbas mudou completamente na atual legislatura, surgiram discursos de mentes com maior bagagem de vocabulário, de argumentação e de fluidez e desembaraço verbal, uma das mentes que facultaram esta mudança radical está o Vereador Flávio Meira – são debates como os dele que valorizam as Sessões da Câmara de Vereadores. O Nobre Parlamentar, Flávio Meira, do PT de Caraíbas, com sua farta argumentação e compromisso com o POVO, é um dos pivôs que vem lotando a Câmara de Vereadores.



Professor Eduardo Ganem da UESB e o Produtor Rural e Secretário Municipal de Agricultura do Governo de Luizinho, Sr. Adenilson Costa dos Santos - DUPLA FORTE DO PROJETO UMBU GIGANTE DE CARAÍBAS!

 Sr. Gercy Viana Rocha queria ter uns 20 anos de idade para entrar nesse importante projeto para Caraíbas, disse ele: "Não ter que preocupar em molhar e depois só colher e vender, é um Bom Dinheiro!


Representando a Câmara de Vereadores e por si próprio, Flávio Meira estava colado nesse importante passo para Caraíbas Produtora de Frutas!



OBRAS DA PRESIDENTE DILMA EM CARAÍBAS!


Acompanhar Flávio Meira no cotidiano parlamentar é difícil – é muito dinâmico

Flávio Meira não para!

GRANDE INCENTIVADOR DO ESPORTE, NÃO PERDE UM JOGO NO ESTÁDIO SILVEIRÃO, ACOMPANHA O TIME DO MAXIXE EM SUAS CAMPANHAS E ESTÁ SEMPRE DANDO INCENTIVA A FORMAÇÃO ESPORTIVA DA JUVENTUDE.



 Assim como Flávio Meira, nós Petistas, temos fidelidade em...
 ...estar com quem legitima a fidelidade...
 ...apoiando aqueles que consolidam confiabilidade!

Nós, Companheiros do Partido dos Trabalhadores procuramos fazer tudo que está ao nosso alcance, para colaborar com quem também nos apoie, pois as coisas somente dão certo se caminharmos juntos no mesmo sentido, isso faz parte da confiabilidade fundamentada nas bases. Em Caraíbas, o que dependeu somente do Partido dos Trabalhadores, sem misturas, deu certo!

Assim, nessa firmeza de Propósitos, desejamos a todos um Feliz Natal e um Produtivo e Próspero ano de 2016, porque estamos juntos e misturados para uma Caraíbas que possa garantir Futuro para seus Cidadãos e Cidadãs, jovens, adultos e experientes!

Caraíbas, 13 de Dezembro de 2015.
Francisco Carlos de Mattos – ADMINISTRADOR/EDITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado