quinta-feira, 9 de julho de 2015

UNEB EM CARAÍBAS - REALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE CARAÍBAS VIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO! AULAS SERÃO MINISTRADAS NO CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR EMANUEL COELHO FERRAZ! PREFEITO LUIZINHO E PROFESSORA SULENY FORTALECENDO O SOCIAL - TUDO PELO SOCIAL DE CARAÍBAS! CURSO SUPERIOR DE PEDAGOGIA É INVESTIR NO CAPITAL SOCIAL!

Capital Social - investir no melhoramento educacional a nível de curso superior público aos cidadãos de Caraíbas é investir no Capital Social da cidade. Caraíbas, com a Resolução publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, no dia 08/07/15, a Resolução N.º 1.799/2015, que aprova o funcionamento dos cursos de formação de professores em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), a serem ofertados a partir do semestre letivo 2015.2. Caraíbas está referendada com a UNEB que é uma universidade acima de qualquer suspeita e curso presencial.

Será ministrado no Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado