domingo, 31 de maio de 2015

SIM, DOIS VOTOS QUE EM 11 ANOS ESMAGOU TODA UMA ESTRUTURA DE MAIS DE 3000 VOTOS! RESPONDENDO AOS 731 VOTOS LAMEADOS NA CORRUPÇÃO! VAMOS DISCUTIR AS MENTIRAS??? FICOU COM MEDO DE CHICO USANDO A TRIBUNA DA CÂMARA - ESTA TRIBUNA AQUI É MUNDIAL! VEJAM O INÍCIO E O FIM DA DITADURA DE CARAÍBAS NOS RESULTADOS OFICIAIS - TSE 1996 à 2012!


2007 foi um ano marcante - ano em que protocolamos a Denúncia de Improbidade Administrativa contra o Poder de Lourival Silveira Dias, no dia 10 de Agosto de 2007 às 13 h!
2007 Marcante - Calamos o Palanque do 7 de Setembro, calamos o discurso de Artur Maia e Lourival Silveira Dias!

Tem gente que deve até ficar com pena de mim por ter que ouvir o que Jones falou sem poder contra-atacar na última Sessão da Câmara, mas o nervosismo dele é estímulo porque significa que o caminho está certo. Vejam, por exemplo, a cara desse povo no palanque sem poder falar um "Mísero A!" Dez Jornalzinhos, sutilmente distribuídos às pessoas certas na cidade fizeram isso - Águia da Comunicação!


E, O Vereador Jones Coelho Dias insiste em me chamar de Mentiroso, como fez na última Sessão da Câmara de Vereadores no dia 28 de maio, mas contra fatos não existem argumentos. Jones se esconde atrás da Barreira que seus aliados fazem na Câmara - não quer debater cara a cara!


Vereador Jones, quando falo que nem você poderia estar na Câmara de Vereadores é por fatos iguais a esses da foto que destroem a Legitimidade de seus Votos - Seus votos estão sujos pela Lama da Corrupção! Meus ínfimos 2 votos de 2008, meu e de Dona Cida foram mais legítimos dos que os seus ao longo desses anos e essa foto aí prova a vergonha de seus votos - Que vergonha Vereador Jones!

Veja a minha caminhada junto a caminhada dos companheiros que encontramos. Sim, porque para fazer o que fiz tinha de ter uma instituição forte por trás!

Foi em 2007 também que me filiei ao PT! Não dava para seguir sozinho, tinha de estar com pessoas com o mesmo intuito em Caraíbas!
 
Já em 2007 o PT fez reunião no Colégio Estadual...
...Dasa - Professora Viedalva Fernandes, exonerada a mando de Lourival Silveira Dias, volta à Direção do CELEM!

Norma vai soltar um xingo assim que ver essa foto!

Nessa caminhada, estabelecemos amigos parceiros!

Toda a Lambança do Passado veio a Tona, Primeiro pela Rádio Águia FM e depois pelo Blog!
Temos muita documentação, muito arquivo de imagens e vídeos!
Vejam a Origem dos Votos de Jones, vejam a carreira do meteórico Vereador mais votado - Tudo na lambança da Lama da Farra com o Dinheiro Público!

A Vagabundagem foi tanta, mais tanta...
...que não escondiam em rir e debochar da Lambança!

Aos poucos, na sutileza das ideias, aos poucos mesmo...

...atraímos quem pensava na mudança, porque estava sendo vergonhoso para todos cidadãos de Caraíbas que tinham consciência do que estava acontecendo!
Cidadãos e Lideranças, políticas e não políticas - União!
Colaboração mútua por todos!
A União foi estabelecida!

Realmente acreditamos em todos e entendíamos que ninguém trairia!
Perdemos amigos, porque Deus os chamou!
Todos se empenharam!
Todos mesmo, cada um no seu cada qual fizeram a Grande Diferença!
O Entusiasmo foi fundamental, cada um do Grupo Caraíbas Livre foi especialmente forte, porque a Luta seria forte e difícil, porque a Malandragem estava tão enraizada que até hoje os viciados usam da malandragem porque querem a volta, mas fomos fortes e somos cada vez mais fortes!

O Vereador Jones Coelho Dias insiste em me chamar de Mentiroso, mas contra fatos não existem argumentos e o Blog foi importantíssimo nesse sentido e é o que faz tremer Jones e outros Vereadores - Não estou preocupado com os solitários dois votos que tive, porque a realidade sou vitorioso com todos na derrota da Tirania e da Vagabundagem dos esquema de Poder que havia!

No meu estilo, de Gravata ou de Sandálias de Dedo...

...Meu caminho...

...Trouxe Resultados Esperados...

...quer o Nobre Vereador Jones aceite ou não!

Fica aí Jones, em sua Trincheira esperneando, fale para seu espelho todos dias: "Chico é mentiroso!" Porque é só vc que tem razões de berço para não querer acreditar em mim!

Com as lentes das máquinas fotográficas e filmadoras, registrei tudo para provar que não foi mentira!
Todos, até Doura que deu o voto de Minerva para eu não falar na Câmara de Vereadores, riram, curtiram muito ver e testemunhar a parte forte da Mudança - Prisões!
Sua mãe detida na Polícia Federal!
Seu Pai, não, não foi Mentira tudo isso, e foi tudo devidamente comprovado pelos peritos Federais...
...diante das provas do que seus Pais de fato fizeram!
Nem mesmo o Bom Nome de Som de Miro, que foi o melhor Presidente da Câmara de Vereadores, que deu de 1000 a zero em sua Presidência da Câmara, mesmo sua mãe sendo a Prefeita, nem mesmo o bom nome dele, repito, foi suficiente para salvar vocês da Derrota!



Essa é a Verdade Infame contra sua pequenez, até mesmo, porque, por trás do excelente nome de Som de Miro, têm o nome da Professora Suleny Nunes Ribeiro, que viabilizou a Som fazer o que fez - isso é que lhes machuca arduamente!

Norma vai soltar outro xingo assim que ler isso - assim como Jones, Norma e Lourival são naturalmente nervosos! Como já disse Cristo no Sermão da Montanha - Bem aventurado os Mansos porque possuirão a Terra! Zero para a agressividade!

VEJAM O INÍCIO E O FIM DA DITADURA DE CARAÍBAS NOS RESULTADOS OFICIAIS  DO TSE DESDE 1996 à 2012 - MEUS 2 VOTOS DETONARAM 3000!

















É o 12, é o 12, é o 12, é o 12, mas o futuro poderá ser o 13! É 13, é 13 é 13, respeitem o PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado