sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CÂMARA DE VEREADORES DE CARAÍBAS - DOURISVALDO JOAQUIM DOS SANTOS FOI ELEITO PRESIDENTE DA CÃMARA E ANTÔNIO CARLOS LENARES VICE PRESIDENTE - BLOCO DE VEREADORES CHEFIADA POR LOURIVAL FOI QUEM ELEGEU DOURA QUE REFUGOU FORMAR CHAPA COM ALIADOS ELEITORAIS! TOMOU O DEM DE LORINHO QUANDO ELE ESTAVA PRESO E AGORA VOLTA PARA O BLOCO DE LOURIVAL!

Os Vereadores de Oposição não votam de forma isolada, votam em BLOCO SEGUINDO A ORDEM DE UM CHEFE! Foi assim em Janeiro de 2013 e foi assim nesse 18/12/2014, o ego de assento na Cadeira Presidencial da Câmara de Vereadores é mais forte que o brio de uma coerente trajetória política!


Vídeo da Apuração!


Presidente: Dourisvaldo Joaquim dos Santos (DEM)
Vice-presidente: Antônio Carlos Lenares (PP)
1° Secretário: Vilson Portugal (PP)
2° Secretário Juraci Damasceno (PSD)


Vejam o Debate político!


Qual o feito relevante que alguém se lembre de um Presidente de Câmara de Vereadores??? Somente, que eu me lembre, apenas o da Edição da Atual Lei Orgânica do Município por Edson dos Santos Lenares 2005/2006, tornou as contas da Câmara de Vereadores Independentes da Prefeitura e adquiriu um veículo para a Câmara de Vereadores, onde ocorreu uma efêmera atuação da Professora e Contadora Suleny Nunes Ribeiro, e, Som Lenares só não renovou o Regimento Interno da Câmara porque Jones atrapalhou! Assumiu em seguida e Jones fez o quê? Nada, absolutamente nada, Jones não fez nada. Luizinho será lembrado como Prefeito que derrotou uma Dinastia, mas não notoriamente como Presidente da Câmara de Vereadores, no máximo como um dos Presidentes da Câmara. Jesus Chaves fez o quê? Teve as contas aprovadas, mas na realidade é uma obrigação!

Eu já manifestei que Doura merecesse ser Presidente da Câmara, também o Vereador Flávio Meira, a Vereadora Emília também chegou a concordar com esse posicionamento e o Vereador Nem até queria compor a chapa - O Rumo que Doura resolveu tomar para chegar não desmerece, desagradou seu eleitorado, mas foi o que ele escolheu e devemos desejar muito sucesso em sua caminhada!

Na votação para instalação ou não da CPP contra Jones, os próprios eleitores de Doura assistiram antes da reunião, Jones sair da casa de Doura e depois Doura votar em Não instalar a CPP contra Jones. Entendo que Doura deva ter suas razões para agir assim, afinal está em seu quarto mandato e tem muita experiência.

DOURISVALDO JOAQUIM DOS SANTOS É QUEM NOS POSSIBILITOU FAZER A DENÚNCIA CONTRA NORMA SULEY DIAS COELHO SOBRE IRREGULARIDADES E COMEMOROU MUITO A PRISÃO DE LOURIVAL E TAMBÉM DE NORMA! (Dica) 





Enquanto Lourival estava no Nilton Gonçalves, estivemos na Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa da Bahia em Vitória da Conquista. Doura, enquanto Lourival estava PRESO, tomou para si a Presidência do Democratas, tomou o DEN de Lourival, vejam o o olhar sorridente de ter sido esperto de Dourisvaldo Joaquim dos Santos para cima de Lourival Silveira Dias - Momento bem comemorado!



Doura esteve no calcanhar de Norma lá no TCM - Dourisvaldo foi importante para que, nesse momento aí, ocorressem os acessos necessários junto ao TCM para obtenção dos documentos das contas, onde foram extraídas as evidenciais das possíveis irregularidades na administração contratual pela Prefeitura Municipal de Caraíbas com a Tigre e Pontes, que possivelmente foi que levou a Prefeita Norma Suely Dias Coelho estar envolvida e presa entre os 13 presos na Operação Granfaloon da Polícia Federal.

Este encardenado foi possível graças a Dourisvaldo Joaquim dos Santos - Todas as contas de Norma de 2010 até junho de 2011.


Todo esse embaraço teve um pesado custo à Norma Suely que veio a perder a eleição em 2012 - Um pesadelo para ela!

Dourisvaldo Joaquim dos Santos foi importante nessa façanha! Hoje faz chapa com os Vereadores alinhados na chefia de Lourival e apenas o Vereador Jones Coelho Dias esquivou de fazer parte da chapa com o Vereador Dourisvaldo Joaquim dos Santos - será em respeito aos Pais em não se misturar!?

Fica esperto Doura com a corda que estão lhe dando!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado