quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O ATO PÚBLICO DE INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE CAMPANHA DE WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO - SIMPLICIDADE QUE TRANSFORMA! TRANSFORMOU O BRASIL, A BAHIA E CARAÍBAS PARA MELHOR!

Waldenor Pereira e José Raimundo ostentam a bandeira do Projeto Político que melhorou a vida de quem mais precisa - Projeto Político do Partido dos Trabalhadores!

Waldenor Pereira e José Raimundo, mesmo nos momentos mais difíceis do PT, sempre estiveram firmes no partido e defendendo humildemente o Projeto do PT - e foi o que fizeram nessa segunda feira, UM DIA DE TRABALHO, na Praça Florindo Lima inaugurando o Comitê de Campanha e em frente da Igreja Matriz de Santo Antônio, perante algumas lideranças que apoiam Luizinho. Não tinham muitos, mas assim mesmo a Estrela do PT brilhou na Praça com todo o brilho que a luz da estrela do PT tem dado à vida das pessoas que mais precisam - nossa Luta é Para Todos!


Caminhada para eleição da Caraíbas Livre!

Waldenor Pereira e José Raimundo, sempre incluíram nosso Povo de Caraíbas nos Projetos Sociais, Luz Para Todos, Água para Todos, equipamentos que deram Governabilidade a todos municípios pequenos, Caraíbas sabe disso, e sempre esteve ao nosso lado em nossas mais difíceis demandas.

Caminhada para que o Brasil e a Bahia permaneçam Livres!








Waldenor Pereira gostou do comitê e ficou satisfeito pela estratégia do ponto.

Como afirmou em sua fala, Waldenor: "somos Deputados que defendemos Luizinho, somos Deputados de Luizinho, o PT está com Luizinho, Dilma está com Luizinho e Rui Costa está com Luizinho!"








Esse é o Comitê que representa o Projeto PT, de Dilma, de Rui Costa, de Waldenor Pereira, de José Raimundo.
Em suas palavras o Prefeito Luizinho saudou os nossos Deputados e fez referência pedindo voto para eles e a importância de elegermos eles, Rui Costa e Dilma.








Edimare de nosso Território de Identidade de Vitória da Conquista e Lia Santana do Mandato de Waldenor em Brasília - apresentadas por Zé Raimundo em sua fala, pois elas são referências de seus mandatos.















Waldenor Pereira com Gercy Viana, avô do Companheiro Rudival Maturano, Presidente do PT de Vitórias da Conquista, a Primeira Dama Emanuela do PT de Caraíbas, João Tigre, Zé Raimundo.
Companheiro Damião entre os Deputados Waldenor e Zé Raimundo.
Adenilson, Presidente do PT de Caraíbas e Secretário de Agricultura, Gercy Viana, Deli Malagueta e seu filho o Vereador Flávio Meira, Waldenor Pereira, Damião, Zé Raimundo e
Professora Cristiane, Deputado Federal Waldenor Pereira, Professor Damião e Deputado Estadual José Raimundo Fontes - Todos por Dilma, Rui, Otto e um Brasil e Bahia para continuar de Todos, com Transparências, Desenvolvimento e Liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado