quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CARAÍBAS - PALESTRA COM A PROMOTORA DE JUSTIÇA, Dra. MARIA SALETE JUED MOYSÉS - DIA 17 DE SETEMBRO DE 2014 A PARTIR DAS 8:30 H NO CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR EMANUEL COELHO FERRAZ - "PAPEL DA FAMÍLIA NA VIDA DA CRIANÇA E ADOLESCENTE, CONSELHO TUTELAR, ESCOLA E TAMBÉM SOBRE A CONDUTA INDISCIPLINADA DE ALUNOS!" ABERTA À TODA COMUNIDADE ESCOLAR - PARTICIPEM!

O Conselho Tutelar do Município de Caraíbas, convida toda a Comunidade Escolar a participar da Palestra que será Proferida pela Dra. Maria Salete Jued Moysés - a Promotora de Justiça Representante do Ministério Público de Anagé:
O Conselho Tutelar de Caraíbas vem se esforçando no sentido de fazer o melhor pelas crianças e adolescentes de nosso município.
 Os 5 membros do Conselho Tutelar possuem escritório de trabalho, junto às Secretarias de Educação, de Meio Ambiente e da Agricultura.
Situados no prédio antigo da Prefeitura, Praça Exupério Silva, no Centro de Caraíbas.
Sempre que necessário busco apoio do Conselho Tutelar para resolver problemas com jovens da escola - nosso intuito é ajudar aos jovens.

O Conselho Tutelar possui boas acomodações, mas carecem de um veículo para terem condições de atender as demandas. Caraíbas é uma cidade tranquila, mas mesmo assim possui muitas demandas que envolvem jovens.

Existente desde 2006, o Conselho Tutelar de Caraíbas foi constituído em razão do trabalho da Promotora irmã da Promotora Palestrante, Dra. Maria Imaculada, pois na época Caraíbas pertencia a Comarca de Tremedal, cuja Promotora éra a Dra. Maria Imaculada. Pessoalmente trabalhei com a Dra. Maria Imaculada, como Comissário de Menores. Excelente e Competente Promotora tal qual sua irmã que nos prestigiará com a Palestra.

Eu, como Diretor do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz, tenho a honra de convidar todos Professores, Alunos e Pais de Alunos, ou Responsáveis por esses alunos a participarem desse momento, dessa oportunidade de estar ouvindo a Dra. Salete - Lidar com os jovens não é fácil, então é necessário ouvirmos a Representante do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado