domingo, 25 de maio de 2014

RUI COSTA DEBATE COM LIDERANÇAS SEU PROGRAMA DE GOVERNO!

Prefeito Luizinho e comitiva participaram do Programa de Governo Participativo do Pré-Candidato Rui Costa neste último sábado dia 24 de maio de 2014.

Fernando, Gersy Viana, Deputado Rui Costa, Primeira Dama de Caraíbas Emanuela Amaral Dutra, seu esposo o Prefeito Luiz Carlos Souza Patez e suas filha Ana Luiza.


 Logo a frente de Rui Costa, o cidadão Guina de Caraíbas assiste atentamente a tudo. E, lá mais atrás uma faixa amarela da comitiva do Prefeito Luizinho marcando presença.
 Binho de camisa verde posa para foto com Rui Costa.
Presidente do PT de Caraíbas e Secretário Municipal de Agricultura de Caraíbas, Adenilson Costa posa para foto com Rui Costa!


Também havia um Pajé representando a Nação Indígena.

Rosa Mãe de Santo no Candomblé com a Bandeira do Movimento Homossexual também representando lideranças destes movimentos.



Prefeito, mas Pai acima de tudo, Luiz faz questão de ter a companhia da Esposa Emanuela e sua filha Ana Luiza.


Pode até ser defeito da minha câmera fotográfica, mas o excesso de luz que irradiou desta pose do Caraibense Liobino em apoio a Rui Costa pode simbolizar sucesso!

Gersy Viana Rocha se destaca junto da Primeira Dama de Caraíbas, a Companheira Emanuela Amaral Dutra, no meio do Grupo de Caraíbas.



Algumas pessoas acharam que a plenária estava vazia, mas como se vê, por se tratar de reunião de trabalho com lideranças apenas, a reunião superou expectativas e mostra o Poder de Fogo - aliás não foi comício, apenas reunião para estabelecer o Programa de Governo Participativo.



No Programa de Governo estão ações para Vitória da Conquista.
No PGP também estão ações visando os municípios representados pelas lideranças municipais,tais como o Prefeito Oberdan de Barra do Choça.

Prefeita Andréia de Anagé; Rudival Maturano neto de Gersy Viana e Hexaneto do Dr. João Francisco Viana, que é Presidente do PT de Vitória da Conquista; Ex-Deputado Estadual, Clóvis Ferraz; Deputado Benito Gama; Deputado Valmir Assunção; Deputado Zé Raimundo, Deputado Jean Fabrício; Deputado Federal Waldenor Pereira, Governador Jaques Wagner e o Pré-Candidato a Governo da Bahia, Deputado Rui Costa.













Dr. Rudival Maturano fazendo o uso da ala como líder do PT em Vitória da Conquista.


Edgar Mão Branca apostando em Rui Costa.



João Leão de forma bem humorada rebate ataques oposicionistas e que está firme na pré-candidatura a Vice na Chapa de Rui Costa.









Quem quiser participar do PGP de Rui Costa, basta acessar o seu Site:
http://www.pgp2014.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado