sexta-feira, 16 de maio de 2014

QUEREMOS NÃO SÓ A CAPA SELANTE DO ACESSO A CARAÍBAS! QUEREMOS A RECUPERAÇÃO DA BA-625 - (BA-262 à TREMEDAL VIA CARAÍBAS) - BAHIA QUE PRODUZ PRECISA DESSA ESTRADA!

A BA-625 é a estrada que se inicia lá em Dorinha (Antigo entroncamento de Caraíbas pela estrada velha, segue pela Lagoa Seca e desse lá na Ponte Submersa da Extrema, passa pela Extrema-II e chega a Caraíbas ali na Fazenda do Finado Detive.
 Esta imagem de satélite aparece as BA-623, BA-625 e a BA-262 - Observem que ela corta a barragem em dois pontos - na extrema e na travessia da balsa.
 Imagem mais próxima desses dois pontos.
 Detalhe da Imagem da Travessia da Extrema.
Detalhe da Imagem da passagem da BA-625 em Caraíbas com o ponto onde ela atravessa a barragem.

BAHIA QUE PRODUZ PRECISA DA BA-262 RECUPERADA E COM PONTES BOAS

Muito mais que querer uma ponte no lugar da balsa é a necessidade real, não só da ponte, como da infraestrutura de uma estrada asfaltada criando possibilidades aos produtores e empreendedores do entorno útil da Barragem do Rio Gavião. A estrada não só atenderá a Produção já instalada e Produzindo, produtores de mangas, cocos, pinha, maracujá e banana, além das Pousadas e do Turismo, como viabilizará novos investimentos produtivos.



Estes quadriláteros acima, são áreas da barragem que podem vir a produzir com a infraestrutura da estrada beneficiando.

O Círculo amarelo identifica a localização da mineração de Granito em Vista Nova que seria beneficiada pela estrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado