quinta-feira, 15 de maio de 2014

GOVERNADOR JAQUES WAGNER ESTARÁ EM CARAÍBAS ÀS 9 h DE SÁBADO DIA 17 DE MAIO - O ÚLTIMO GOVERNADOR QUE ESTEVE AQUI NA SEDE FOI PAULO SOUTO PARA RECEBER ORDEM DO ENTÃO PREFEITO LOURINHO PARA DEMITIR A DIRETORA DASA DO COLÉGIO ESTADUAL LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - INESQUECÍVEL!

O Governador Jaques Wagner estará aqui em Caraíbas no sábado próximo, dia 17 de maio, passando para em seguida ir inaugurar a Recuperação da BA-263 que liga a BA-262, de Vila Mariana (Caraíbas) à Maetinga e Jânio Quadros.

Foto Divulgação
A BA-625 - CARAÍBAS A TREMEDAL TAMBÉM CARECE SER RECUPERADA!!!

A BA-625 é a estrada antiga de acesso em Caraíbas, que sai do Entroncamento mais antigo de Caraíbas, passa pela Lagoa Seca e atravessa o Riachão ali já na Extrema II, entrando em Caraíbas ali na Fazenda do Finado Detivi, atravessa a barragem onde hoje há a travessia de balsa e dali sairá em Tremedal. A Recuperação dessa estrada atenderia muito a população produtora do entorno da Barragem do Rio Gavião e a Mineradora instalada em Vista Nova - A BAHIA QUE PRODUZ PRECISA DESSA RECUPERAÇÃO DA BA-625!


A última vez que um Governador da Bahia pisou aqui na sede em Caraíbas foi em julho de 2005, esteve na Pousada e Churrascaria Gavião, quando o então Prefeito Sr. Lourival Silveira Dias, reclamou com o Governador seu desafeto político com a Diretora Viedalva Fernandes, nossa Popular Dasa, do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães. E, o então Governador Paulo Souto atendeu ao pedido e em Agosto de 2005 exonerou DASA da função de Diretora. Foi também na Gestão de Paulo Souto que Lourival conseguiu forjar produzir, forjar provas irreais para Processar os Professores Ademilton, Suleny, Dasa, entre outros. Perseguiu alunos, prendeu Professores - Paulo Souto significa voltar ao tempo das perseguições vergonhosamente maldosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado