quinta-feira, 24 de abril de 2014

CARAÍBAS - ADAIR RIBEIRO NOMEADO SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL!

O Prefeito Luiz Carlos Patez nomeou recentemente o Assistente Social, Adair da Conceição Ribeiro, como Secretário Municipal de Assistência Social de Caraíbas, pasta até então ocupada pela Primeira Dama.

Adair Ribeiro foi acolhido pelo Padre JB, que soube elencar e trabalhar alguns Jovens das comunidades de Caraíbas para lhe dar suporte em sua valorosa passagem em Caraíbas como Sacerdote que deixou uma lacuna que até hoje não foi ocupada! 

Conheci Adair Ribeiro como aluno no Ensino Médio e como Secretário Paroquial, além de Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Caraíbas. Daria para escrever um livro sobre as atividades de Adair, mas basta dizer que o Prefeito Luizinho escolheu muito bem Adair para a Secretaria de Assistência Social.

Adair não só conhece bem os cidadãos de Caraíbas, como tem dissernimento e dinâmica para tratar das necessidades sociais, principalmente na parte de Geração de Emprego e Renda de forma comedida, além é claro de ter condições de dar o aporte necessário aos cidadãos carentes que muitas vezes nem sabem do que podem conseguir.


Adair não está só, pois conta com uma valorosa equipe de trabalho. Entre elas - Dra. Michelle!

Adair gosta de valorizar o sertão e suas pecularidades, vejam no vídeo promocional das festas juninas abaixo e verão a participação animada de Adair Ribeiro animando os eventos, puxando as Quadrilhas Juninas:


Adair, Cria de Padre Jota, com certeza fará e trará muita coisa boa para Caraíbas - Bom trabalho Companheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado