quinta-feira, 27 de março de 2014

ÁGUA PARA TODOS - CARAÍBAS E ANAGÉ!

Vereador Flávio Meira repassa informação recebida pela Prefeita de Anagé sobre Projetos que interessam também a Caraíbas.

Prezada Prefeita,

Informo para conhecimento publicação do Diário Oficial de 26 de março, que declara vencedora a empresa Sanescon Projetos e Construções Eireli, que irá elaborar o Projeto Executivo do Sistema Integrado de Abastecimento de Água das localidades abaixo:


 Resultados e Homologações

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE - Companhia de Engenharia Ambiental
e Recursos Hídricos da Bahia – CERB

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
O Diretor Presidente da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia, no uso de suas atribuições e com fundamento nas Leis 11.638/07 e 11.941/09, homologa o resultado da Tomada de Preços n° 130016o, destinada a Elaboração de Projeto Executivo do Sistema Integrado de Abastecimento de Água das localidades de Porcos, Pé de Morro, Três Lagoas, Martin, Paiol, Lagoa do Peixe, Caçote, Santo Antonio, Lagoa do Maracujá, Salinas, Ribeirão da Toca, Poço da Vaca 1, Poço da Vaca 2, Condonga, Prainha, Pombos e Lagoa da Torta no município de ANAGÉ, incorporando as demandas da Sede municipal de Anagé e da localidade de Serra da Jibóia no município de CARAÍBAS, no Estado da Bahia e adjudica o objeto em favor da empresa SANESCON PROJETOS E CONSTRUÇÕES  EIRELI, no valor total de R$646.226,43 (seiscentos e  quarenta e seis mil duzentos e vinte e seis reais e quarenta e três centavos). Salvador, 07/03/2014. Bento Ribeiro Filho – Diretor Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado