domingo, 23 de fevereiro de 2014

PARABÉNS A GERCY VIANA ROCHA - 88 DE DEDICAÇÃO A CARAÍBAS - SE CARAÍBAS ESTÁ EMANCIPADA, DEVE-SE PRINCIPALMENTE A ESTE HOMEM DE LUCIDEZ INVEJÁVEL!

Hoje dia 23 de fevereiro de 2014, Gercy Viana Rocha está completando 88 anos, quase no mesmo dia da Emancipação Politica de Caraíbas, que ocorrerá amanhã - aliás emancipação que foi uma das lutas deste Senhor sorridente e lucidez invejável!


 Recebendo aplausos dos alunos, Sr. Gercy se emociona às felicitações deste seu aniversário de 88 anos de idade.
Nesta foto Gercy Viana testemunha a entrega de um dos primeiros prédios públicos de Caraíbas - Mercado Municipal em 1946 - Nessa épocaSr. Gercy Viana teria 20 anos de idade.
 
Nessa foto aí, Gercy Viana, da esquerda para a direita é o segundo e o único a usar chapéu - Teria aí uns 17 a 20 anos, estando a sua esquerda Joaquim de Terêncio. Vejamos o nome de todos: Joaquim de Terêncio (Pai de Jorge, Geraldo e Beto de Maria Rocha), Gercy Viana Rocha, Antônio Roseira (Fundador do Café Bahia em Vitória da Conquista), Eliezer Silveira Dias (Vulgo Lié), Antônio e Diassis Inácio Patez.
 
Gercy Viana não está nessa foto, mas conheceu e conviveu em sua juventude com todos eles!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado