terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NORMA DIZ QUE NÃO FOI PRESA, QUE SÓ FOI PRESTAR ESCLARECIMENTO - QUEM DIZ A VERDADE, A POLÍCIA FEDERAL OU A EX-PREFEITA QUE É RÉ EM OUTROS PROCESSOS FEDERAIS?!

 
A MATÉRIA VEICULADA NO BLOG DE RODRIGO FERRAZ...
 

Que ela não foi encaminhada para o Newton Gonçalves todo mundo sabe, foi noticiado no BATV, mas o que também foi noticiado foi que ela foi uma das 13 prisões realizadas hoje e que o desvio em Caraíbas foi em torno de 7 milhões de Reais!

4 comentários:

  1. Ex-prefeita de Caraíbas é liberada por falta de vagas no Presídio Nilton Gonçalves
    0
    Publicado por: Editor | Categoria: Bahia, Polícia | Data: 18 fev 2014 às 17:28:44
    Tags:operação, polícia federal

    ResponderExcluir
  2. Blog da Resenha Geral: da Redação

    GE DIGITAL CAMERAA ex-prefeita de Caraíbas, Norma Suely (PSD) e mais duas mulheres, foram presas na manhã desta 3ª feira (18), pela Polícia Federal na Operação GRANFALOON e logo foram liberadas após o interrogatório. A falta de vagas no Presídio Nilton Gonçalves foi o motivo da liberação. Os homens que foram presos na mesma operação continuam a disposição da Justiça Federal. Segundo informações as prisões são provisórias com prazo de 72 horas podendo ser prorrogadas a depender do entendimento do juiz.

    A prefeita nega ter sido presa e disse não ter cometido nenhuma ilegalidade. Ocorre que o delegado Dr. Rodrigo Kolbe, na entrevista coletiva, relatou que veio para cumprir o mandado de 13 prisões. Dentre elas estava a ex-prefeita.

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado