quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

NOMES COMPLETOS DOS 13 PRESOS COM MANDATO DE PRISÃO NA OPERAÇÃO GRAFALOON DA POLÍCIA FEDERAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA!

Hoje pela manhã na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Caraíbas, o Vereador Jones Coelho Dias, deu ECO às justificativas de sua Genitora, a ex-prefeita Sra. Norma Suely Dias Coelho de que a mesma não fora presa.
 
 
 
De encontro a este SOM que visa amenizar os efeitos da Prisão sobre a sua imagem que já andava muito desgastada, está o que realmente aconteceu.
 
Vejam a relação dos Treze Nomes Completos das pessoas presas na operação GRAFALOON:
  1. ELVE CARDOSO PONTES - Médico e Presidente da Associação do Corpo Clínico do Hospital da Santa Casa;
  2. Terezinha Ataíde - Ex-esposa de Elve Cardoso Pontes;
  3. José Henrique Tigre (Quinho) - Ex-Vice Prefeito de Belo Campo;
  4. Eliene Tigre;
  5. Elbison Dias Soares (Bibi) - Ex-Prefeito de Anagé;
  6. José Carlos Vieira Bahia (Zé Bahia) - Ex-Prefeito de Tremedal;
  7. Norma Suely Dias Coelho - Ex-Prefeita de Caraíbas;
  8. Enaldo Meira (Gazo) - Ex-Prefeito de Bom Jesus da Serra;
  9. Matheus Alves Bastos dos Santos - Sócio da Empresa SBS Bastos de Administração e Serviços;
  10. Adriano Alves Bastos Moitinho - Sócio da Empresa SBS Bastos de Administração e Serviços;
  11. Vagner do Amor Divino Pereira - Dono da Empresa de Transportes e Urbanizações em Poções;
  12. Almir Rogério Silva Souza - Empresário e ex-secretário de Infraestrutura de Poções;
  13. Luana de Souza Miranda.
Evidentemente que os nomes publicados pela imprensa foram os dos ex-prefeitos e dos dois principais, que por sinal eram também intencionados em candidatar ao cargo de deputados.
 
O Vereador Jones Coelho Dias, atestou em auto e bom tom, que a empresa Tigre e Pontes prestou serviços em Caraíbas e que tiveram as contas desse serviço aprovadas juntamente às de sua Mãe. Ele também aprovou as contas, claro, não iria jogar contra seu patrimônio.
 
Na ponta do lápis para desmentir o Vereador Jones Coelho Dias:
 
Eu e mais quatro pessoas vimos nessas contas que a prefeitura pagou a Tigre e Pontes os serviços que foram executados por funcionários públicos com esse caminhão que atualmente foi desativado na gestão do atual prefeito.
 
 
 
Só em 2010 com Transporte foram gastos dois milhões com a Tigre e Pontes. Jones fala que o valor de Sete Milhões é exorbitante, mas só em 2010 foram gastos dois milhões com transporte, não estão aí nem 2009, nem 2011 e nem 2012. E, nem falamos dos demais alvos que foram os médicos na saúde. A operação levanta demanda desde 2005. Isto derruba por terra a justificativa fraca do Vereador Jones Coelho Dias, pois o valor está estimado em sete milhões, mas pode ser muito maior.
 
Todos foram liberados ontem mesmo, inclusive os que foram levado ao presídio. Seis anos de investigação, 180 policiais, dinheiro público gasto e liberados em poucas horas pela "JUSTIÇA". Não foi somente a Ex-Prefeita Norma não - todos foram liberados!
 
Aliás estamos lidando com GRAFALOON - nome bem apropriado ao que se combate!
 
 
 
Vê-se que corre uma demanda política por trás - O que desejam mesmo os juízes desse país? É desejo de fazerem o que ganham muito para isso ou até na Justiça a politicagem embaraça?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado