sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

13 DE DEZEMBRO DE 2013 - DIA DE SANTA LUZIA, DIA DA VICE PREFEITA DONA LUZIA E DO PREFEITO LUIZINHO, COMEÇOU NA MADRUGADA COM A MELHOR CHUVA DO ANO - GRAÇAS A DEUS E ESPERAMOS QUE CAIA MAIS ÁGUA!

Madrugada do dia 13/12/2013 - Dia de Santa Luzia!
 
 
 
Data inusitada à Caraíbas, onde duas pessoas de destaque fazem aniversário nesta data de Luz. A Santa Luzia protetora de nossa visão luz de nossas vidas - também aniversário natalício do Prefeito Luizinho e de sua Vice Dona Luzia.

Então passo aqui a fazer uma retrospectiva do senário político onde figura Luizinho e Dona Luzia como protagonistas de uma mudança radical que potencializou nova visão e liberdade aos cidadãos de Caraíbas!
 
 



Politicamente Luizinho não está só, tem um bom Grupo Político locais, na ALBA e na Câmara Federal!
 
Não está só nem politicamente e muito menos socialmente, tem amigos em todos cantos de Caraíbas e nas redondezas.
 
 
 
 
 

 
 



 

 
 
 Alguns que estiveram afastados se reaproximaram!

 
 
Em casa, Luiz conta tem a Esposa e Companheira, Emanuela, que junto a filha do casal, Maria Luiza, lhes dão a base familiar. Fora, mas em família, seu Pai e sua Mãe que o Guardam no coração e em suas orações. E, ocorre que acima de Tudo, Luiz tem Deus, que colocou em sua convivência, amigos e parentes.

Da mesma forma Dona Luzia, também conta em casa com seu esposo, Sr. Antônio de Messias, que muito fez por Caraíbas, além das filhas e amigos, como Gerscy Viana Rocha, dando lhe sustentação na caminhada.
 
É por aí que rola aquela música: "...quem mandou mexer com nóis?!..." kkk
 
 
Parabéns Prefeito Luizinho e Parabéns à Vice Prefeita Dona Luzia, que transformaram Caraíbas nessa cidade mais humana, de cidadãos iguais e que merecem todo respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado