quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CARAÍBAS - PALMAS PARA JESUS! PEDIU O CONSELHEIRO TUTELAR DE CARAÍBAS, THIAGO RAFAEL SANTOS, COM TODA SUA SIMPLICIDADE DURANTE A POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS EM 2013

Em Sena, nada mais, nada menos, Michelle, Presidente do CMDCA de Caraíbas e Thiago Rafael, duas revelações da equipe da Secretária Municipal de Assistência Social Emanuela Amaral. Michelle passa às mãos de Thiago Rafael o Termo de Posse da Diplomação dele, Thiago como Conselheiro Tutelar mais bem votado. 

O carinhoso e aconchegante tratamento de Michelle à frente do CRAS, que com seu sorriso natural consegue cativar amizades por mais intransigentes que sejam. Trabalho sério e equilibrado de Michelle torna o ambiente sempre harmonioso e tem feito a diferença na Gestão do Prefeito Luizinho.

Thiago Rafael, sem quaisquer estratégias comuns em campanhas que necessitem atrair e convencer eleitores, conseguiu abocanhar o Primeiro Lugar. Sua naturalidade no agir é que fez a diferença. E que ficou expresso em suas poucas palavras:

"...quero pedir permissão à V. Exa.  para quebrar o protocolo... ...e pedir a todos uma sala de palmas a Jesus!"

Creio que este detalhe seja suficiente para entender o fenômeno de popularidade Thiago Rafael.

Tiago Rafael e sua Mãe, Dona Veneranda.

O Evento da Diplomação e Posse dos Conselheiros Tutelares de Caraíbas e de Anagé, Presidida pela representante do Ministério Público do Estado da Bahia, a promotora da comarca de Anagé Dra. Maria Salete Jued Moysés, a cerimônia contou com a presença de lideranças políticas como o prefeito e a vice-prefeita de Caraíbas, respectivamente Luiz Carlos Souza Patez e Luzia Luz de Lima, a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social Emanuela Amaral, os vereadores Flávio Meira, Edilson Amaral e Emília Lima, o procurador geral do município Edmundo Ribeiro, além de secretários municipais e representantes da sociedade civil. Da mesma forma esteve presente o vereador Altemar Silveira do município de Anagé, bem como secretários municipais e representantes da sociedade civil daquele município.


Inclusive o Cerimonial fez menção aos Blogueiros Chico, Damião e Paulo Oliveira - uma deferência ímpar! Confiram!

A Exma. Promotora Dra. Salete e a Conselheira Leidiane Abade de Oliveira.
 Dra. Salete com a Conselehira Neide.










Os Conselheiros Efetivos e Suplentes que foram Diplomados!







Almoço de confraternização na Churrascaria do Vereador Dourival Joaquim dos Santos!





No dia seguinte, dia 8 de novembro de 2013, primeiro dia de trabalho da nova formação do CONSELHO TUTELAR DE CARAÍBAS




Thiago Rafael estava até meio sem jeito e foi até difícil convencê-lo a usar a mesa de trabalho para a foto.

Equipe dos 5 Conselheiros Tutelares de Caraíbas, já trabalhando no dia 8 de novembro de 2013.
O Conselho Tutelar de Caraíbas fica na Praça Exupério Silva, 247, Centro de Caraíbas - BA.

Um comentário:

  1. Muito bom vê os avanços de minha cidade natal, fico grata pelas pessoas que contribui para uma sociedade igualitária e justa, caminhando juntos para um progresso contínuo! A você Chico, agradeço muito pois sei que sempre esteve junto em todos os momentos, de dor,sofrimento, angustia massacro e é claro nos de transformação e alegria. Em breve estaremos juntos compartilhando nossas experiências e saberes. um forte abraço!

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado