segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MUITOS NÃO FORAM PORQUE NÃO ACREDITARAM E EU FUI LÁ CONFERIR - CACAU COM LEITE NO POVOADO DO ALEGRE NA DIVISA ENTRE CAETANOS, ANAGÉ E CARAÍBAS - UMA FESTA MUITO BOA FEITA PELO PREFEITO DE CAETANOS!

O Povoado do Alegre pertence a Caetanos, mas estava dividido, pois muitos falavam que pertencia a Anagé e as administrações do passado de Anagé se beneficiavam como se aqueles munícipes fossem de suas administrações para aumentar os recursos governamentais.

Recentemente foi regularizada esta situação e Alegre ficou confirmado como pertencente a Caetanos.

O Acesso mais fácil ao Alegre é via da estrada de Sussuarana, logo depois da ponte da Divisa de Tanhaçu com Caraíbas, uns 3 Km, tem o acesso à direita, sentido ao Rio Gavião. Seguindo pela estrada sinuosa de Chão Batido, chega-se à Beira do Rio Gavião e via de uma passagem molhada é possível atravessar o rio e do outro lado já é o Povoado do Alegre.


Aroldo Brasil e Naelson - Catinguerim - Abriram as apresentações.
 
Muita Gente, a maioria de Caetanos e da vizinhança, mais ou menos de 1500 a 2000 pessoas.


Entre o Show de abertura e o Show Principal, a tradicional parada estratégica política - O Prefeito Roberto e sua equipe de Administração apresentam suas falas.


Alguns membros da equipe do Prefeito Roberto foram meus alunos em 2000, quando iniciei a minha vida profissional na educação. Aliás tinha muitos alunos e ex-alunos de Caetanos, de Caraíbas e Anagé, e até atuais alunos de Caraíbas nessa festa.
Valdemar, da EBDA, para quem não conhece, é o irmão do Professor Maurício que já lecionou aqui na sede e hoje leciona na Escola Municipal da Jibóia.

O Prefeito de Caetanos acabou de adquirir estes veículos, além do maquinário enviado pelo Governo Federal, iguais aos que Caraíbas recebeu. No entanto, só esta festa, fora de época daria para adquirir esses dois veículos da foto.





 A Atração Principal foi o Show do Grupo Cacau com Leite!





 O Povão curtiu muito o Show,
Depois desta atração, ainda teve outra boa atração - Gilvan da Paraíba, mas eu saí antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado