sábado, 17 de agosto de 2013

CARAÍBAS - BAHIA - O QUE É CERTO BRILHA MESMO QUE ALGUNS TENTEM OBSCURECER COM INVERDADES! VEREADOR FLÁVIO MEIRA DO PT DE CARAÍBAS SERÁ HOMENAGEADO NOS PRÓXIMOS DIAS 29 E 30 DE AGOSTO PELO INSTITUTO TIRADENTES COMO LEGISLADOR MAIS ATUANTE DE CARAÍBAS.

CARAÍBAS - BAHIA - O QUE É CERTO BRILHA MESMO QUE ALGUNS TENTEM OBSCURECER COM INVERDADES! 
VEREADOR FLÁVIO MEIRA DO PT DE CARAÍBAS SERÁ HOMENAGEADO NOS PRÓXIMOS DIAS 29 E 30 DE AGOSTO PELO INSTITUTO TIRADENTES COMO LEGISLADOR MAIS ATUANTE DE CARAÍBAS.

Não adianta tentar desfazer um trabalho dedicado, publicamente e reconhecidamente dedicado, por caprichos frutos de não querer dar o braço a torcer pela incoerência que foi cobrada e não devidamente justificada. Quem está duvidoso na vida pública merece e tem de ser cobrado, para merecer cobrar de alguém.

Não desfazendo da Autenticidade do Vereador Dora e muito menos da Diplomacia do Vereador Nem, a Vereadora Emília tem sido destaque salvando a imagem das Mulheres da Política de Caraíbas, que desde os trabalho da Vereadora Helena Limas dos Santos não gozava de tanto destaque, e o Vereador Flávio Meira com sua energia e polidez no falar vem dando ânimo de assistirmos às reuniões da Câmara de Vereadores.
O Vereador Flávio Meira, tem mostrado que é competente ao que foi eleito. Cobra trabalho de todos dentro da administração, corre atrás de tudo, quer saber de tudo. Falo isso porque ele já cobrou de mim e eu sempre justifico ou acerto o que tem de acertar - tudo deve funcionar assim! Quem está nas folhas de pagamento do serviço público tem e deve responder pelo que faz, dando a devida justificativa quando cobrado, principalmente para um Vereador que tem em uma de suas magnânimas funções públicas, o direito e dever de cobrar.

Dentro das instituições existem pessoas que para fugir aos próprios erros, atacam aos subordinados ou promovem articulações mesquinhas e até veiculam ataques públicos usando meios de comunicação de massa - gosta de derrubar no Grito. Foi o que Norma tentou fazer comigo no discurso do 7 de setembro de 2011, enquanto Lourival pagava por suas improbidades e truculências no Presídio.

No entanto, o que foi construído com o bom e justo trabalho resiste a toda intemperança politiqueira - Flávio Meira com apenas 7 meses de mandato está recebendo os louros de seu trabalho e acaba de receber um e-mail do Instituto Tiradentes, convidando-o a participar do Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de Agosto de 2013, no Auditório do Hotel Intercity Premium em Salvado - BA, ocasião esta em que receberá a Láurea de Vereador Legislador Mais Atuante de Caraíbas. Tenho certeza que todos que estão em Caraíbas, que acompanham os trabalhos de Flávio na Câmara de Vereadores e mesmo fora da Câmera de Vereadores, sabem que é merecida e justa esta premiação ao Vereador Flávio Meira do PT de Caraíbas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado