domingo, 14 de julho de 2013

VIIª CAVALGADA DE VILA MARIANA - DOMINGO 14 DE JULHO DE 2013!

O Mundo gira em torno de quem sai para o abraço e não em torno de quem se fecha em torno de seu próprio sistema.

Em primeiro plano, com sua montaria está o Amante de Cavalgadas, Clóvis da Conveima. Clóvis com sua camisa vermelha, curiosamente divide os grupos de cavaleiros de Camisas Pretas e de Camisas Brancas.
 
Ao fundo a Caixa D'Água do Sistema de Abastecimento solicitado pelo Vereador Jeso Chaves ao Deputado Paulo Câmara inaugurada no dia 1º de Abril de 2006, em uma tentativa do Governador Paulo Souto tentar segurar o Governo que estava perdendo entre os dedos. E, ao pé da caixa o Centro Educacional Francisco Melvino, polo educacional do Distrito de Vila Mariana. Estas duas estruturas administrativas marcam que esta foto foi feita em Vila Mariana.















 Vereador Doura, Renatinho de Dona Helena, Celinão, Adenilson Secretário Municipal de Agricultura e o Vereador Jeso Chaves, Presidente da Câmara de Vereadores.

POP, Grande Raialista de Aracatu e amigos prestigiandoa Cavalgada de Vila Mariana.
 POP, fazendo pose com uma linda Jovem e o Vereador Jeso Chaves, Presidente da Câmera de Vereadores de Caraíbas.


 Danilo Cordeiro e Elaine Ferreira.


 Equipe organizadora do Evento!














 

3 comentários:

  1. Parabéns ao POVO pela cavalgada!!Festa boa e MARCANTE...

    ResponderExcluir
  2. Que Mané Jeso Seu Chico? a caixa da EMBASA mencionada tem nada com nada a haver com o homem, há não ser uma cisterna que veio pros precisado que tem lá no fundo da casa do individuo, coitado, tava passando sede.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável depois de uma festa simbólica e marcante (como já foi citada) mais um jovem, o idealizador do evento tenha que migrar para outro estado em busca de recursos, parabéns William Lima hoje lhe devoto minha admiração e torço para que obtenha sucesso e volte para estimular outros eventos como esse, e ao POVO de Vila Mariana não deixem a tradição acabar, nossa cavalgada na sede não foi tão calorosa apesar do número de visitantes, nossa comoção e emoção da linda campanha se perdeu. Meu abraço a todos os conterrâneos, final do ano tamo junto!

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado