segunda-feira, 15 de julho de 2013

O VEREADOR VILSON E O EX-VEREADOR EDSON LENARES EM BARRA DO CHOÇA CERTAMENTE FAZENDO CONTATOS POLÍTICOS!

Da esquerda para a Direita, temos o irmão do Prefeito Oberdan, o Vereador Vilson, o Ex-Vereador Edson Lenares, em seguida um cidadão que desconheço, depois vem Irenilson que trabalha na Controladoria de Barra do Choça e sabe operar bem os Programas Governamentais, depois Ricardo, Secretário de Educação, que também sabe operar os Programas Governamentais voltados a Educação.

Nesse meu Blog cheguei a comentar sobre Irenilson e Ricardo de Barra do Choça, vejam a matéria abaixo:

"EDUCAÇÃO EM ALTO ASTRAL - O QUE FUNCIONA BEM E EM ALTO ASTRAL É REFERENCIAL A SER SEGUIDO! "

 http://mattosfranciscocarlos.blogspot.com.br/2013/07/educacao-em-alto-astral-o-que-funciona.html

Muitas obras de Caraíbas e Anagé passaram pelas mãos desses dois. E, atualmente, Belo Campo, Tremedal e Caetanos, estão recebendo obras, equipamentos e infraestrutura via da assessoria dos dois.

O Governo Federal tem fornecido obras, infraestrutura, equipamentos via de Projetos. São projetos onde é necessário cumprir com várias etapas junto aos órgãos governamentais. E, é nessa operação dos Programas Governamentais que os dois atuam, mas tudo são demandas do Governo Federal que vem trabalhando muito.

Desde Lula e agora Dilma que o Governo Federal tem tido zelo muito grande para com a Educação, Saúde e atenção ao Semiárido. Dependesse dos Gestores anteriores de Caraíbas, nada aconteceria ou se acontecesse seriam obras iguais a parede do banheiro do Centro Educacional de Caraíbas que com um empurrão saiu do lugar.

Desde outubro de 2012, Luizinho e sua equipe, junto aos Deputados Waldenor Pereira do PT, Artur Maia do PMDB, que são Deputados Federais, e ainda os Deputados Zé Raimundo do PT, Paulo Câmara do PDT e Fabrício do PC do B, já se movimentava no sentido de buscar recursos. Luizinho cobrava que queria horas de tratores, queria umas 10.000 hs, a assessoria de Waldenor nos orientou então que seria melhor conseguir um Trator de Esteira. E, daí então passamos a correr atrás do que o Governo Federal estaria já mandando e as máquinas passaram a chegar.

Tudo Articulação da Administração de Luizinho que possui uma equipe séria e desejosa de fazer o melhor para Caraíbas. Herdamos um ranço, mas nada que o trabalho e desprendimento não seja a água e o sabão para lavar em nome do Povo da Caraíbas Livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado