domingo, 16 de junho de 2013

CARAÍBAS - BA - SE O ARRAIÁ DA ALEGRIA DE 2011 DEIXOU SAUDADES, DESTE ANO DEIXARÁ MAIS E JÁ TEM PROMESSA DE NO ANO QUE VEM SER MUITO MELHOR!

Todas as fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.548039005242441.1073741843.100001090399482&type=1

Adair Ribeiro e Damião juntos à toda Comunidade de Lagoa Seca em Caraíbas, realizaram mais uma Grande Festa - Arraia da Alegria Edição 2013 - já é a oitava edição que já virou tradição.
 No Quadrilhódomo Junino do Arria da Alegria, ocorreu a esperada apresentação do Grupo de Quadrilha Junina!







 O Beijú de Batista fez sucesso e foi um dos destaques da festa, pois consolida como identidade nordestina. Eu já participei de uma rodada de beijú na casa de uma amiga na Lagoa Seca em 2011, feito por Batista e até por Adair Ribeiro, constatei ser uma boa ideia para festas, até de aniversário - muito bom mesmo!
 Essa galera aí também estava curtindo o beijú de batista.

O Prefeito Luizinho ficou admirado com a organização e prometeu se empenhar para que no próximo ano seja ainda melhor, pois pretende urbanizar com praça e calçamento ou asfalto o local para propiciar melhor acolhida ao público visitante. Dessa forma, em função desta festa, a região poderá estar ganhando jeito de vila melhorando a socialização local que já é uma das mais ativas de Caraíbas.
 Adair Ribeiro, Jeso Chaves, Prefeito Luizinho, Adenilson, Vereador Flávio Meira.

Aliás, sem eu comentar nada, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jeso Chaves, comentava comigo que a festa está excelente, mas que seria bom se tivesse tudo cimentado para o público ter maior conforto, ou seja, Jeso Chaves também é a favor da urbanização do local.
Adenilson, Secretário Municipal de Agricultura, Vereador Vilson, Prefeito Luizinho.














 Esse casal aí veio de longe viu, veio lá de Lindo Horizonte!
 A Diretora da Creche Silvana, com seu esposo o Vereador Doura do DEM, e o Vereador Flávio Meira do PT, com sua esposa Vanusa.
 E o Secretário Adenilson e sua esposa Lucimar também quiseram participar da foto.
 E, também o Vereador Vilson Portugal










 O Grande Festeiro Vavá Esquema esteve a vontade e curtiu muito a festa com sua Companheira.
 Professor Damião e Adair Ribeiro os anfitriões e organizadores da Festa, estão de Parabéns! Os dois parecem estar cansados, mas valeu todo o esforço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado