sábado, 15 de dezembro de 2012

LUIZINHO É DIPLOMADO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAÍBAS PARA O PERÍODO DE 2013 A 2016! O PARTIDO DOS TRABALHADORES FAZ PARTE DO LEGISLATIVO!

Aconteceu nesta sexta-feira 14 de Dezembro de 2012, pela manhã, no Fórum Abmael do Prado Nogueira, em Anagé, a diplomação dos candidatos eleitos prefeitos, vices e vereadores, das cidades de Anagé e Caraíbas. Foi diplomada prefeita e vice-prefeita de Anagé, Andrea Oliveira (PT) e Adalgiza Lopes (PC do B), respectivamente. Os vereadores diplomados de Anagé foram: Altemar Silveira (PPS), Igor Leonardo Macário (PC do B), Enoque Nolasco (PP), Jonabes Alves (PC do B), Jadiel Portugal (PT), Ademário Pereira (PV), Rogério Bonfim (PTB), João Vieira (PTB), Valdomiro Bispo (PTB), Hélio Sales (PSD) e Florisvaldo Morais (PTB). Após a cerimônia Andrea serviu um almoço para o público presente, em sua residência, no centro da cidade de Anagé.


Do município de Caraíbas, Luiz Carlos Patez (PDT), o Luizinho e Luzia Emília Luz (PC do B), receberam, respectivamente, os diplomas de prefeito e vice-prefeita. Já os vereadores eleitos diplomados foram:  Jones Coelho (PSD), Vilson Portugal (PP), Juraci Ferreira (PSD), Emília de Lima (PDT), Flávio Meira (PT),  Antônio Carlos Santos (PP), Jeso Chaves )PDT), Dourivaldo Santos (DEM),  Edilson da Silva (PDT). Diplomou-se ainda os Suplentes, Damião Silva Gato (PT), Eufrásio e Joaquim de Neres. O grupo de Luizinho comemorou a cerimônia com um almoço na fazenda Mamoeiro, casa de seus Pais, às margens da BA-262, na Serra do Engano - Caraíbas-BA.

Vejam matéria também no Portal de Aracatu que fez a cobertura do evento:

O Blog do Napo também fez a cobertura do evento:

O Blog do Napo cometeu um equívoco com o nome da Vice Dona Luzia, chamando-a de Helena Lima, mas a gente perdoa nosso amigo e companheiro.

 Prefeito Luiz Carlos de Souza Patez - outorgou-lhe o Exmo. Juiz de Direito Dr. Ricardo!
 Então Prefeito, Luiz faz seu discurso como tal: "...Esse Diploma não é meu. É do povo!..."

 Base Política Suntuosa - Deputado Zé Raimundo Fontes (PT), Prefeito Eleito Luiz Carlos de Souza Patez (PDT), Vice Prefeita, Dona Luzia Luz de Lima (PC do B) e o Deputado Federal Waldenor Pereira (PT). Além é claro de contar ainda com os: Deputado Estadual Jean Fabrício (PC do B), Deputado Estadual Paulo Camara (PDT) e o Deputado Federal do PMDB, Artur Maia.

Foram convidados para a Cerimônia, o Prefeito Bibi de Anagé, e a Prefeita Norma Suely Dias Coelho, que não compareceram. O Prefeito Bibi se fez representado pelo seu Vice, mas a Prefeita Norma não compareceu, nem ela e nem seu marido, nem mesmo para fazerem as honras do filho que também fora diplomado. Por que será hem???

Vejam agora o vídeo da Cerimônia de Diplomação:


É, a Prefeita Norma não compareceu para dar apoio à solidão do filho...
 
 ...Vereador Jones Coelho Dias, que nitidamente estava, como se vê na foto, desarranjado, sem chão, isolado, muito, mas muiiito sem graça, mesmo que tenha demonstrado alguma ironia - O rapaz estava meio perdido!

Adenilson (Presidente do PT de Caraíbas), Deputado Federal do PT, Waldenor Pereira, Vereador Eleito e Diplomado, Prof Flávio Meira, Blogueiro Petista, Prof. Bel. Adm. Francisco Carlos de Mattos, Deputado Estadual do PT, José raimundo Fontes, e o Comerciante do Mercado Aliança, Sr. Hercílio - PT segue firme para apoiar a Administração de Luizinho!
 
 Os Blogueiros - Prof. Damião Silva Gato, Prof. Bel. Adm. Francisco Carlos de Mattos e Erivan Coqueiro (Aracatu - Portal de Notícias de Aracatu) - Desse encontro possivelmente, Eu e Damião estudaremos a criação de um domínio juntando nossos Blogs!

Vejam mais fotos - No Face acessando pelo Link a seguir:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.467914916588184.104885.100001090399482&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado