segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013 A TODOS LEITORES DE MEU BLOG! VAMOS REVER OS MELHORES MOMENTOS -AGUENTA CORAÇÃO!

Este ano de 2012 ficará certamente na lembrança de todos Caraibenses, os que estão no município e os que estão fora do município, porque via de meu Blog e do Blog Cotidiano do Professor Damião, todos puderam compartilhar tudo que ocorria e principalmente a tão sonhada mudança de Gestão do município.

O importante é que a mudança se deu sem grandes abalos. Quem é o Prefeito a partir de amanhã é Luizinho que foi vice prefeito, Caraibense que reside em Caraíbas mesmo, gente do povo de Caraíbas, que conhece todos e todas, que quer mudar e está mudando Caraíbas!

Também foi impactante a união de todos para que se concretizasse a mudança, porque sem a união nada seria possível. Foram ínfimas as reuniões durante esses dois últimos anos. Nós do Partido dos Trabalhadores cedemos muito para que a união ocorresse. Ajudamos muito mais do que fomos ajudados, tanto que mesmo com maioria dos votos só elegemos Flávio como Vereador, mas tudo em nome da união.

Adenilson e Adair se entregaram de corpo e alma para organizar a campanha. Professora Suleny e Dr. Edmundo seu filho, deram todo o suporte administrativo e jurídico à campanha. Valdete Amaral, Renatinho de Dona Helena, Clóvis da Comveima e muitos outros colaboraram muito na organização.

Orquestrando tudo isso estava Luizinho, que merecidamente conquistou a simpatia de todos os eleitores, com a simpatia de sua esposa Mana, confirmando que atrás de um Grande Homem há uma Grande mulher.

 Perdemos grandes amigos e colaboradores, que sonhavam com o que vai ocorrer amanhã!
 Bigode
 Pedinha
 Joaquim
...e muitos outros, como Janinha, ...

A Campanha foi eloquente...












 









Fizemos comparações



As provocações foram hilárias, mas o resultado...



E, enfim, a vitória foi consequência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado